5 de dezembro de 2015

Série de banhos ciganos



Olá, meus queridos!!! Sejam todos muito bem - vindos!!! Hoje dou abertura a uma série muito bom que fui intuída, a série dos banhos! Eu estava querendo fazer alguma coisa diferente no blog, conversando com meu povo recebi a linda ideia de minha amada cigana.

A agenda da série dos banhos será da seguinte forma:

Semana do dia 06 \12 à 12\12 = Banhos de limpeza;

Semana do dia 13\12 à 19\12 = Banhos para a energizante;

Semana do dia 20\12 à 22\12 = Banhos para o amor;

Todos os dias terá aviso na fã page do blog avisando que chegou post novo e aqui terá um novo post por dia dos dias 06 de dezembro de 2015 à 22\12\2015 que é quando encerramos a série dos banhos. Nunca se esqueça de três fatores importantes: 1 - a fé; 2 - consagrar seu banho a algum espírito amigo; 3 - ver a lua ideal para o propósito que deseja atingir com o banho.

Aqui me despeço, fiquem todos com Sara!

Sofia Clara Kalinin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...