expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

05 dezembro 2015

Série de banhos ciganos



Olá, meus queridos!!! Sejam todos muito bem - vindos!!! Hoje dou abertura a uma série muito bom que fui intuída, a série dos banhos! Eu estava querendo fazer alguma coisa diferente no blog, conversando com meu povo recebi a linda ideia de minha amada cigana.

A agenda da série dos banhos será da seguinte forma:

Semana do dia 06 \12 à 12\12 = Banhos de limpeza;

Semana do dia 13\12 à 19\12 = Banhos para a energizante;

Semana do dia 20\12 à 22\12 = Banhos para o amor;

Todos os dias terá aviso na fã page do blog avisando que chegou post novo e aqui terá um novo post por dia dos dias 06 de dezembro de 2015 à 22\12\2015 que é quando encerramos a série dos banhos. Nunca se esqueça de três fatores importantes: 1 - a fé; 2 - consagrar seu banho a algum espírito amigo; 3 - ver a lua ideal para o propósito que deseja atingir com o banho.

Aqui me despeço, fiquem todos com Sara!

Sofia Clara Kalinin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin