25 de dezembro de 2015

Natal - ho ho ho - Celebração de Cristo.





Olá, bom dia abençoado, pessoal!! Já é Natal. Na verdade eu comemoro Natal não apenas no dia 25, mas também no dia 24, na véspera. Natal é uma data tão boa que para mim deveria ser uns três ou mais dias. rissos... 

Embora Cristo não tenha nascido neste dia hoje é o dia escolhido para as homenagens a Ele. :)

Neste dia eu convido vocês a não apenas olharem como uma data onde damos e recebemos presentes, mas sim como um acontecimento muito maior, pois um ser ascensionadíssimo deu sua vida por nós, para que tenhamos a salvação mesmo nós sendo o que somos, pobres pecadores, envolvidos em nossas próprias misérias. Claro que o comércio transformou isto num acontecimento de modo a favorecer as vendas, até porque isto gera emprego, mas convido vocês a pensarem no dia de hoje como um marco em nossa fé. Olharmos com misericórdia aos nossos amigos que não tem uma comida a mesa quentinha e nem uma família em harmonia para celebrar nesta data tão querida.

Passou muito rápido este ano, pois me lembro desta mesma data de hoje como se fosse ontem. é parece mesmo que o mundo anda voando... ou nós estamos em uma correria louca. rs rs

O blog Magia dos Ciganos do Oriente deseja a todos nós um excelente Natal, que nesta noite sua casa e seus familiares tenham a harmonia, a felicidade e a fé como ingredientes mais que especiais explodindo nos corações.

Feliz Natal!!

Sofia Clara Kalinin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...