30 de dezembro de 2015

Mudança no visual do blog. Resultado mais clean. :)

Bom dia, pessoal!!



Como vocês puderam perceber estávamos a quase três anos sem mudar nosso papel de parede, layout entre outros. Poucos meses atrás eu mudei com a ajuda da maravilhosa Eliane Santos, quem me cedeu duas imagens do blog (créditos estão nas imagens) tanto inicial - do deserto - , quanto final - das pirâmides -, porém o blog ainda continuava muito escuro ao meu ver.

A idade vem chegando e minha vista vai cansando para entrar em página por página e ir respondendo nos comentários. Resolvi então tirar o papel de parede vermelho de rosas colombianas e colocar este de botões de rosas rosadas. Adorei, já que o tema desde sempre foi intuído para que fosse sobre rosas. Nas abam escurecidas eu coloquei um ar mais clean, branco. Claro que não está bem do jeitinho que eu gostaria, pois nas respostas dos comentários estão em turquesa. Acho linda a cor, uma das minhas preferidas, porém mais uma vez minha vista não colabora. rs rs.

As letras dos títulos das postagens e as datas eram outras coisas que me incomodavam bastante. Problemas resolvidos.

Quem entra todos os dias no blog deve ter percebido que a cada dia ele estava com uma roupagem nova. Testei e ficará nesta. Desejo que fique tão clara para vocês lerem, quanto ficou para mim. A intenção é melhor sempre, tanto para vocês, quanto para mim.

Contem ai o que vocês acharam. :)

Beijos.


Com amor, carinho e dedicação,

Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...