4 de dezembro de 2015

Livros ciganos



Boa noite, people!! A algum tempo recebi por e-mail um pedido que eu contasse os livros que tenho. Me esqueci o nome da moça agora. Peço desculpas...  Como o blog é cigano, eu enumerei os livros ciganos que tenho no momento, coloquei também os nomes dos autores para facilitarem. Acho que livros são ótimos, sobretudo o que falam dos ciganos afundo, sem falar tanto em encantamentos, pois na maioria das vezes os encantamentos eu faço de acordo com minhas intuições e sensibilidades. Há tantos outros livros no mercado, porém são estes os que eu tenho. Já tive um ou outro a mais no decorrer da minha vida, porém acabaram correndo outras mãos. Os livros são ótimos, porém seguir nossa intuição, não tem preço! Namastê!


1 As vidas de um viajante do tempo (Escrito por Solange Magrin Ruiz);

2 Cartomancia – Em busca de uma ciência adivinhatória (Escrito por Jade Amud);

3Cigana Sete Saias (Escrito por Alzira da Cigana da Praia);

4Ciganos amor e honra (Escrito por Zaraion Ramirez);

5Ciganos do passado, espíritos do presente (Escrito por Ana da Cigana Natasha);

6Ciganos, Magias do passado de volta ao presente (Escrito por Evandro Mendonça);

7Ciganos, mistérios e magia (Escrito por Rosalinda da Matta);

8Dimensões da cromoterapia (Escrito por Emerson Capelli);

9Esmeralda  (Escrito por Zibia Gaspareto);

1Magia cigana em todas as cores (Escrito por Eddie Van Feu);

1Magias e encantos do caldeirão das ciganas (Escrito por Zaraion Ramirez);

 Mestres ciganos astrais (Escrito por Ramona Torres);

Mistérios do povo cigano (Escrito por Ana da Cigana Natasha & Edileuza da Cigana Nazira);

O cigano do Oriente (Escrito por Alzira da Cigana da Praia);

O poder dos clãs ciganos – Livros dos encantamentos (Escrito por Marcelo Ruiz e Solange Magrin Ruiz);

O tarô do Antigo Egito – simbolismos mágicos e chaves para a sua interpretação (Escrito por Doris Chase Doane & King Keyes);

Oráculos utilizados pelo Povo Cigano (Escrito por Pai Juruá);

Os ciganos na Umbanda (Escrito por Alberto Marsicano & Lourdes de Campos Vieira);

Os clãs ciganos do luz do Astral (Escrito por Marcelo Ruiz e Solange Magrin Ruiz);

Santa Sara e o sagrado feminino (Escrito por Tina Simão);

Segredos de magia cigana (Escrito por Ramona Torres);

Tarô Egípcio (Escrito por Anadara);

Tarô sem mistério – Interpretando o tarot Egípcio (Escrito por Ana Elizabeth Cavalcanti da Costa & Rogério Ivan Serra);


Tudo o que você queria saber sobre astrologia e não tinha a quem perguntar (Juarez de Fausto Prestupa).

Sofia Clara Kalinin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...