27 de novembro de 2015

Puxar \ ter um cigano em sua aura

Olá, irmãos, boa noite!



Recebi um comentário que julguei interessante. Uma amiga do blog disse que queria muito ter a cigana Cristal de Andaluzia na linha dela. Ela gostou muito da história da Cristal. Nossa amiga contou que gosta de pedras, incensos e que tem tudo a ver com ela. Achei bastante interessante por ser um tema abrangente, contudo iremos, Oriente e eu, nos ater apenas ao "q" da questão. rs rs


Quando temos toda uma busca pelo nosso lado Oriental e aqui incluo os ciganos e outros povos, como também toda e qualquer linha, é porque temos um apreço, uma sementinha, um enlace com tal linha. E cada um de nós tem seus mentores, trabalhadores e amparadores. Não evemos deixar que pareça uma espécie de "afronta". Deixei entre parênteses, porque eu sei que jamais a intenção foi esta, contudo é meu dever mostrar que talvez seu protetor (a) pode não pensar desta forma.  Para evitar equívocos eu peço que quando sentirem este carinho no coração por algum cigano tentem por AFINIDADE traze - los.


Não dá para por um guia na coroa de alguém assim do nada, mas dá para construir uma bela amizade e assim torna - se afim com ele. Darei como exemplo a cigana Cristal de Andaluzia, mas poderá ser com qualquer amigo espiritual. Chame primeiro os que são de sua aura, de sua coroa, depois ore agradecendo por eles serem amigos confiáveis. Em seguida sim você poderá chamar a Cristal. Uma dica que canalizei a uns dois anos ou um pouquinho mais é que a Cristal gosta de rosas brancas. Faz tempo que recebi esta canalização e devido a isto nem me lembrava mais, porém a Cigana do Oriente me lembrou muito bem dizendo: "Filha, não se esqueça de avisar para a moça ofertar orações e rosas brancas, ao menos uma para a Cristal".


Quando estiver passando por ar puros ou precisar de uma orientação faça suas orações a Deus, aos seus amigos espirituais e em seguida chame Cristal também para ajudar. Uma bela amizade pode ser sendo construída ao longo destes anos assim. Cristal gosta muito de fluir água filtrada também. Querendo você apara um pouco de água em um copo, faça suas orações, chame pelos seus e chame por ela. Beba a água após uns 15 minutinhos.


Acredito que tudo é a forma de se portar e fazendo deste modo seus amparadores não irão se importar.


Namastê. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...