expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

11 setembro 2015

Posso ter meu altar cigano no quarto?



Linda esta imagem não é mesmo?! Pena estar assinada apenas por um A, aqui no canto da página.



Recebi esta pergunta por e-mail. Desculpe, mas não me lembro o nome da pessoa que me pediu. Vez ou outra acabo respondendo a este ou a tipos de perguntas parecidas com esta. Vamos a questão.


Por e-mail: Posso ter meu altar cigano no quarto?


Sim, pode. Não tem problema algum. Se for um altar para espíritos da direita poderá sim. A esquerda, no caso Pomba - gira cigana e exú - cigano é que não deverá manter - se um altar para eles, pois são campos distintos e merecem uma melhor atenção, devido as suas respectivas linhas de trabalhos. 

Caso você possa crie um canto em sua casa ou cômodo onde seja apenas deles. Caso não tenha (como você menciona no e-mail) tome apenas o devido cuidado para que você não mantenha relações sexuais neste ambiente. Se você for solteira (o) melhor ainda. Se for casado (a) dê preferência para fazer em algum outro ambiente de sua casa.






3 comentários:

  1. Aproveitando a pergunta, se puder me responder agradeço.
    Pretendo montar o meu, meu cigano protetor é o Rugero Malvasquez.
    Pode me informar se existe alguma postagem sobre ele em seu site? Como montar esse altar e cultuar a proteção dele? Obrigado desde já!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcelo, boa noite! Infelizmente eu não conheço este cigano não. Se ele for um cigano do Oriente, obedeça a mesma base. Aproveite também para ir usando de sua intuição para comprar os itens que mais lhe chamar a atenção.
      Namastê
      Sofia Clara

      Excluir
  2. como posso saber quem é minha cigana?

    ResponderExcluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin