1 de setembro de 2015

Dúvida: Cigana de azul e preto.



Olá, Leitores!
Pessoal, a Gabriela me enviou pelo google+ esta dúvida. Vamos respondê - la?



Boa Noite Sofia,cheguei até você, porque estava pesquisando ciganas da linha do Oriente. Me chamo Gabriela, ando pesquisando demais, mas nada encontro. Essa madrugada sonhei que eu era uma cigana que cobria todo o meu rosto com uma renda na cor preta e que minha saia era azul clara. Eu queria falar mas não tinha permissão (nem forças). Com essas características você consegue ao menos me dar uma Luz de por onde começar a pesquisar sobre isso??? Muito Obrigada pela atenção!!! Um forte abraço e muita luz!!!


Gabriela, este sonho para chegarmos a uma conclusão é inviável, pois esta muito vago. Veja bem, não é que o sonho não faça sentido. Ele faz sentido sim. Ocorre que precisaríamos de mais elementos para chegarmos a uma conclusão mais próxima possível da coerência e assim poder realmente te ajudar. Eu estaria provavelmente muito errada se arriscasse qualquer coisa do tipo. 

O que dá para analisarmos deste seu relato é que você está adentrando no universo cigano. Isto é, se é que você já não faz parte dele. Recomendo que você faça seguidas orações pela manhã ao rei Sol, bem como pela noite a Lua, direcionando as forças do Universo Oriental, pedindo assim clareza em seus sonhos, em sua missão e equilíbrio para conseguir discernir acerca deste seu interesse em pesquisas e sonhos. Uma forte onda te leva a este portal cigano, isto é claro e é o que posso falar sem, contudo ser leviana. Faça meditações e procure conectar sempre a Deus pedindo a Ele também clareza, pois sé tendo clareza e mais informações que ao acordar você terá condições de compreender que trajetória é esta, quais são estes caminhos que você anda percorrendo quando se desdobra. Procure prestar a atenção sempre nos detalhes para compreender quem você foi em outra vida e quem é nesta.

O véu é um sinal de Oriente Médio. Quem sabe nem cigana você foi, mas sim uma Oriental com toda certeza sim. Descobrindo mais de você, conseguirá descobrir mais de onde veio, como também de quem são os seus. Pois um caminho acaba se encontrando ao outro, entendeu? Se conseguir saber quem são os teus também conseguirá saber quem você é, digo sua missão espiritual aqui. 

Quando me refiro a espiritual não é só a trabalhar na caridade ou não, mas também sua evolução nesta Terra.

Sobre as cores: O preto era muito usado quando as mulheres não queriam ser reconhecidas. Andávamos assim para uma melhor discrição. Era também usado contra a sujeira, pois muito da terra e poeira entranhava no pano. Procure refletir a cerca deste acontecimentos.  O azul em um clã cigano indica a leveza, os caminhos, já que ele é usado pelos ciganos andarilhos quando estavam sempre em busca de vender suas mercadorias para manter suas famílias. Este azul claro pode indicar leveza. Uma criatura andando receosa de ser encontrada e ao mesmo tempo uma mulher buscando algo.






Sofia Clara Kalinin






3 comentários:

  1. Boa tarde Sofia Clara , essa é a primeira vez que entro em sites desse gênero , onde encontrei o seu site e achei muito interessante .
    Gostaria que si possível mi esclarece-se uma dúvida ; desde mais nova ouvia coisa "Ruídos" , premonições e meu espírito sempre viajava muito pra lugares onde só vim a conhecer depois de alguns anos .
    Foi ai que comecei a perceber que tinha algo acontecendo comigo que não era normal pra nossa sociedade , foi então que busquei ajuda espiritual , mesmo isso mi dando muito medo ; pois os espíritos obsessores não mi deixavam dormir a semanas , foi quando eu descobri que tinha que trabalhar fazendo CARIDADE .
    Enfim ; já mi disseram que tenho uma linda e sábia preta velha , e vou trabalhar com outros Orixás , mas recentemente entre o sono e o despertar apareceu pra mim uma Linda Cigana com muito ouro na cabeça , no pescoço , nas mãos , vestia uma blusa preta e saia preta com um lindo colar de ouro na saia , e lindos cabelos pretos bem compridos .
    A pergunta é ; " Como eu faço pra trabalhar com ela ?
    Ass: Liane Pereira ( LIA )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Os ruídos e premonições são características de quem está com o canal mediúnico aberto\aflorado\sensível. E isto realmente PRECISA ser trabalhado. Quando eu digo que precisa é porque realmente PRECISA, pois isto é sério. Muitas pessoas enlouquecem por conta disso. Procure ler bastantes obras mediúnicas, caso tenha interesse de continuar no espiritismo, ler o Evangelho Segundo o Espiritismo, histórias espiritas e\ou espiritualistas. Isto te dará uma compreensão que vai sendo trabalhada aos poucos. Ao que parece você era aturdida por espíritos, pois por alguma razão existia algum vínculo com eles, porém se você está encarnada é porque Jesus te deu uma nova chance para fazer tudo diferente e ser feliz na paz e na tranquilidade do Senhor. Uma prova disso é que você recebeu o recado de trabalhar na caridade, assim como trabalhava o nosso Mestre Jesus, pilar máximo do Evangelho.


      2. Quanto aos lugares que você só iria conhecer depois são viagens astrais, desdobramentos. Há uma vasta obra sobre este assunto. Se não me engano até mesmo na internet vc pode conseguir encontrar, assim você não gasta dinheiro pagando.


      3. Espíritos obsessores não ficam onde há oração. O que eu quero dizer com isto? Oração, oração e mais oração. Ai você vai me perguntar: "Mas Sofia eu terei que ficar orando o tempo todo?" Sim!!!!!!! Orações a Jesus, elevando seu pensamento a Deus enquanto você trabalha, enquanto você lê, enquanto você faz suas coisa de cotidiano, pelo menos até esta fase passar. Compreenda que os espíritos de baixo grau evolutivo se valem de alguns aspectos, tais como: nossos medos e nossas insatisfações. Ore sempre, pois onde estiver mesmo que seja no caminho de casa ou indo ao trabalho você reduzir MUITO as chances daquele ser te perturbar. Claro que ninguém é de ferro e uma hora você vai se irritar, você vai abaixar seu padrão vibratório, pois aqui é uma Terra de Expiações, como está na bíblia, mas você dar menos poder a estas seres das trevas já te ajuda a sentir mais aliviada. Colocar orações em casa também ajuda muito, em forma de músicas mesmo. Um outra ponto que deve compor o seu tratamento é o amparo espiritual. O que digo com isto é que procure sim uma casa séria para fazer um trabalho de desobsessão.


      4. O colar de ouro da saia é a cinteira rsrsr. Vou deixar a foto de uma aqui para você ver.


      5. A entidade que apareceu para você foi uma pomba gira gira, pois estava de blusa e saia preta. Raríssimas vezes os ciganos aparecem desta forma. As pombas giras ciganas são Ciganos de Esquerda, pois são ciganos que tem todo um outro preparo. Aqui no blog eu lido com o povo cigano do Oriente, ou seja, o povo cigano de direita. Os ciganos de esquerda não são nem melhores e nem piores que os de direta, apenas tem formas exclusivas de trabalhar, tal como acontece com os de direita. Eu estou te dizendo isto, pois como você vai trabalhar com ela, certamente eles no centro te darão diretrizes que não são condizentes aos ciganos de direta. Então já fica sabendo que cada um no seu quadrado e que não tem melhor, nem pior. :) Apenas formas diferentes de se trabalhar e muitas vezes de se agradar.


      6. Sobre trabalhar no próprio centro eles vão te dando as inclinações mediante o que a sua pomba gira cigana for pedindo. O que eu posso dizer a ti é faça orações a sua pomba gira cigana, a moça da sua coroa pedindo que ela lhe guie ensinando tudo o que vc deve saber sobre ela. E também peça que ela te guarde, e ajude ao Criador Deus para te livrar de todo o mal e das pessoas ruins.


      Espero ter te ajudado de alguma forma. Desejo sorte, paz e luz em teus caminhos.
      Qualquer dúvida estou aqui para esclarecimentos, caso eu saiba.
      Fique com Jesus. Com carinho e amor,
      Sofia.

      Fiz um post com sua pergunta que é bastante interessante:

      http://magiadosciganosdooriente.blogspot.com/2015/12/duvida-cigana-como-trabalhar.html

      Excluir
  2. Olá boa noite meu nome é natalia e quase sempre sonho que estou usando uma saia azul de cigana ao fundo ouço a musica cigana tocando e em noites de lua cheia chego na varanda fecho os olhos e sinto um delicioso cheiro de insenço no ar e quando abro os olhos o cheiro acaba como faço para descobrir o que esta acontecendo ?
    Sera que tem uma cigana querendo se conectar comigo ?
    Como faço para me aproximar dela ?
    Como faço para entender o que ela quer ?
    Por favor me ajude
    Grata

    ResponderExcluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...