expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

24 maio 2015

Santa Sara

Hoje é dia de Santa Sara! Sejam muito bem - vindos todos os que por aqui passarem nesta caravana de luz que a cada dia só aumenta mais. Graças a Deus!

(Clique na imagem e ela ampliará).


Hoje vou contar um segredinho para alcançar uma graça. Ela é feita especialmente no dia de hoje ou dia 25. Dias considerados de Santa Sara. 

Pega um pão de sal (qualquer um); coloque seus pedidos feitos à lápis em um pedaços de papel branco ou amarelo e sem pautas. Dobre de forma que fique um pedaço pequeno o papelzinho. Coloque dentro do pão. Faça isto quando a noite cair. Ofereça a santa Sara debaixo da lua. Qualquer lua, menos minguante. Este pão deverá ser entregue em um jardim ou posto enterrado perto e\ou dentro de sua casa. Não precisa acender um incenso ou vela. Apenas o faça se desejares. Faça uma oração pedindo a graça alcançada e que assim como a lua está no céu sua graça seja alcançada. Você deverá fazer por três dias. Lembrando - se de recolher o pão e não deixar que entre em contato com o sol. Pode colocar em seu altar ou em um lugar longe da luminosidade pelo dia. E pela noite exerça o preceito. 

Explicando o encantamento: 

O pão contém fermento. Este mata a fome e faz aumentar a massa. O sal na medita certa dá sabor ao alimento. A lua é prosperadora. E não se esqueça de sua fé, pois este é o elemento principal de qualquer reação da natureza. Poderá ser oferecido também aos seus ciganos.


Intuição dos Ciganos do Oriente
Sofia Clara Kalinin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin