11 de maio de 2015

Cigana Maria da Catalunha

(Imagem meramente ilustrativa).




Vem da linha do Oriente. Trabalha com fogo. É mentora também em mesas denominadas kardecistas. Foi casada. Teve sete filhos. Três deles mortos e outros criados. Batom vermelho. Cabelos cacheados, grande. As vezes usa uma flor vermelha na cabeça. Nasceu em seu acampamento cigano como todas as outras nasceram e nascem ainda nos dias de hoje. É meiga, mas séria. É cigana do amor. Entregar sua cesta em grama ou parques pela noite. Usa leques. Vermelho, dourado, verde, azul, lilás são suas cores, uma mistura de todas. Usa o branco também. Usa um lenço atravessado em sua cintura. Lenço vermelho. Tem lenço em sua cabeça. Trabalha muito com fogo, lua e as estrelas. Gosta da força da noite. Gosta da dança e também de dançar. Joga carteado no seu próprio lenço de cabeça ou da cintura. É uma cigana estudada por falar outras línguas que não apenas seu dialeto e isto se dá pelo fato de Maria ter viajado por Espanha (onde ela nasceu e morreu), França e Portugal. Amou um homem, mas com ele não pode se casar. Era um gadjo... Ela se casou bem novinha, mas só passou a ser de seu marido com maior tamanho. Usa véu também para dançar. Gosta de moedas. lê borra de café que aprendeu com uma cigana que casou - se com um dos seus e foi morar na tribo deles. Fuma. Gosta de pedrarias e metais. Klã do amor. Gosta de rosas vermelhas. Joga um tarô antigo... mas eu, Sofia, não consigo captar o nome. Passa muitos chás e banhos ambos de rosas e flores diversas. Perfumes ela gosta sim, mas faz preferência por pura essência. Trabalha com os ciganos Pablo e Wladimir. Vinhos e champagnes doces. Tecidos de suas roupas, embora com náguas são tecidos finos e bem coloridos. Gosta dos temas florais e aceita incensos florais também. Drusa de ametista. É uma das suas pedras favoritas de trabalho. Pede geralmente velas, porque nem sempre seus médiuns podem com fogueiras. Suas magias são na beira da fogueira. Danca sim, sapateira lindamente na terra e toca também violão e outros. Usa castanholas.
Por Cigana Maria da Catalunha
Canalização de: Sofia Clara e Lavinia.
Em 14 de Junho de 2014
Blog Magia dos Ciganos do Oriente





3 comentários:

  1. Olá Sofia, meu nome é Claudia e tenho essa cigana ha 13 anos. Eu estranhei ao ver seu post. Até então eu não conhecia ninguém com essa cigana. Ela nunca foi casada. Foi apaixonada sim por outro cigano de uma tribo vizinha chamado Rodrigo. Tinha 19 anos e muito madura para sua idade. Já vi outras ciganas chamadas Maria, mas Maria da Cataluña não. A pintura desta foto é minha pintada pela amiga Maria do Carmo da Hora em 2009 a qual eu solicitei que fizesse para mim. Ela é sua mentora espiritual também? Algumas coisas para mim são novidades. Foi uma grande surpresa para mim este post. Que bom que ela está em outros locais. Será que tem mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila, tudo bem? :)
      Já conversamos por e-mail, né?! rs
      E vi esta foto linda em seu altar.
      Acredito que esta seja mais um espírito pertencentes à egregora espiritual cigana.
      Obrigada por deixar o seu relato. Volte sempre.
      Fique com Jesus.
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...