27 de abril de 2015

Cigano Salomão



                      Cigano Salomão

Cigano curandeiro, cigano das estradas. É proveniente do Oriente. Age muito com ervas. Faz muitas magias olhando a lua. Trabalha nas matas. Cuida dos males com o corpo físico e metal. Usa muito de pedras, pois para ele as pedras são como plantas. Elas vêm da terra. Trabalha com a chama da vela também.
Dá atendimentos, mas não gosta muito de falar. Faz uso da linguagem apenas em suas consultas e explicações, ou seja, apenas quando necessário. Desde a época de encarnado era considerado curandeiro. Aprendeu o que sabia com os mais velhos. É Árabe. Usava e ainda se plasma usando uma estrela de Davi em ouro, e a corrente é também de ouro, bem grossa indo até o peito. Sua pele é queimada de sol a sol. Cigano protetor faz magias de proteção. Salomão também faz poesias. Usa calça e blusa verde folha e branca, mas suas cores podem variar para verde, amarelo, branco, vermelho. Como todos os ciganos Salomão é muito colorido. Foi casado, teve filhos, morreu em cinquenta de idade, ele aproxima que foi em 1800 e pouco. Teve vidas antes em Portugal e outros países. Sua última encarnação foi no Oriente. Atua desfazendo casos de magias negra e outros. Cor de sua vela é verde, qualquer tom de verde, dos mais claros aos mais escuros.


Por Cigano Salomão da Estrada,
Canais: Sofia Clara, Esmeralda e Lavinia
Em 01.03.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...