21 de janeiro de 2015

Guias e bebidas! Por que beber?


Por que os ciganos e outros guias astrais de luz bebem nas tsaras\ centros e\ou templos?


Muita confusão é feita em virtude disto, alegando que se o espírito é de luz, não necessita de bebidas, pois bebidas são vícios. Isto é uma meia verdade, e não uma verdade inteira. Explico o porque:


* De fato espíritos sem luz se aproveitam desta energia alcoolica para beber, valendo - se assim como forma de nutriente para seu corpo espíritual. Com estas linhas explico que o espírito que ainda não foi tratado, que não aceita sua morte acha que por beber ou comer está "vivo". Vida eterna, meus irmãos, Deus, Nosso Senhor, nos prometeu, mas não da forma como muitos acham. 


Quando desencarnamos, o que é feito muitas e muitas vezes durante nossa existência temos que viver de acordo com a nossa condição. Para que vocês comem? Porque sentem fome. Mas por que vocês sentem fome? Para poder alimentar o corpo físico, ou seja, seus corpos sabem que estão precisando de nutrientes e que é hora de comida, assim como o paladar pede açúcar quando está faltando glicose em seus corpos. O que acontece é que ninguém pensa nisto. E não pensam, porque é algo natural, pensamos na primeira vez e nas vezes seguidas não, pois já nos acostumamos. O indivíduo quando vem a ter seu desencarne ele sente fome logo de início por estar acostumado e isto é perfeitamente normal, quanto que em um primeiro momento damos uma comida plasmada para ele quando ainda se encontram em nossos hospitais para tratamento espírituais está acostumado a comer e a beber água, pois não servirmos bebidas alcoolicas plasmada EM HIPÓTESE ALGUMA, mesmo o espírito sendo um acolatra, por exemplo.


Acho que consegui me fiz entender neste primeiro ítem sobre a falta do nutriente bebida ou comida, em nosso organismo. Dado nisto, vamos pensar no seguinte:


Se o individuo ainda sente fome e sede e vontade de beber alcool isto significa que este espírito ainda não foi tratado. A pergunta é: 
Por que ainda não foi tratado? Assim que desencarnam lhe é oferecido um tratamento espíritual, fazemos nossa parte, mas depende única e excluisvamente do desencarnado aceitar ou não, pois se Deus nos deu o livre arbitrio para usarmos, devemos fazer escolhas conscientes delas, pois o plantio é livre, é vocês quem escolhe se planta tomate, alface ou cebolas, mas a colhida é obrigatório, porque tudo o que ´pe plantado de bom ou ruim traz frutos.


Se você não aceita tratamento eu posso te pedir, te mandar, te falar, te mostrar, mas decisão final é somente tua. Se um espírito desencarnado que não está trabalhando bebe é porque está ocorrendo algo de errado com ele. Chamo a atenção que há coisa errada aí, pois um espírito desencarnado que ainda não obteve luz, que não é um trabalhador só bebe para se satisfazer e não para limpar nada!

(Clique na imagem e ela aumentará)


Dada esta explicação em que acho que me fiz clara, eu mostro na claridade das palavras a diferença do espírito acima para o que é um trabalhador de luz. Vejamos um pouco sobre as entidades trabalhadoras do bem astral:


* Muito nos é condenado e vós afirmo com toda a certeza de meu ser e experiência adquirida em séculos e mais séculos em que sou um espírito trabalhador do astral, uma formiga na imensidão dos céus, que nós trabalhamos com champagne, vodka, cachaça\marafa, vinhos de vários sabores, martines, mas também trabalhamos com água. 


Cada espírito é uma personalidade assim como com os encanrnados e em cada personalidade um gosto, isto quer dizer que eu posso muito bem achar uma determinada qualidade de vinho muito rasgante para meu médium ou até mesmo para determinada entidade, então trabalho com água, se ele tiver algum problema de saúde eu posso tirar dele ou não tirar, mas o fato é que a água ela demora um pouco mais, assim como há muitos trabalhos ciganos feitos com sucos de laranja e de outras frutas. Eu posso descarregar assim?? Posso, mas demora mais, pois a fruta e a água não é tão volatil rapididamente como a bebida acoolica. 



Podemos descarregar de infinitas maneiras, mas o alcool serve muito mais para descarregar os ambientes, que o nosso próprio médium em si. Nos templos e tsaras a quantidade de mals fluidos energéticos e muito grande, assim como as boas também. Os maus fluidos é o que vocês chamam de inveja, trabalhos, palavrões... coisas do tipo e o alcool é como se fizesse aparecer algo que está oculto e nos é visto. Por isso que quando temos dúvidas nós recorremos ao álcool. O álcool limpa, não é atoa que Jesus ultilizava vinho. Não é atoa que o vinho foi ultilizado na Santa Ceia Divina.


Peço que não critíquem nossos trabalhos se não nos conhecem, muitas vezes somos mal interpretados e sem nos conhecer já apontam, porque será que em um Kardecismo não se bebe e se utiliza de água? E em outra ceia \ religião é bebida? Acho que os guias de um lugar são melhores que do outronão existe isto! Muitas vezes e até na maioria delas uma entidade trabalha em vários locais e linhas, deacordo com a forma que ele pretende crescer espiritualmente falando. 


Deixo vocês com um caloroso abraço fraterno, que a Luz Crítica esteja sempre com vocês, irmãos queridos.



Cigana do Oriente da Campina
Psicografia: Sofia Clara Kalinin




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Apaixonada Triste (Ri...) Obrigada! Fica com Deus! Em breve te entregarei por e-mail o que é seu, pois retornarei. Beijos!

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
    2. Tô apaixonada com tantos esclarecimentos.
      Estou aqui em busca de saber mais sobre a cigana de minha companhia.
      A pouco tempo Ela me deu seu nome e que roupas gosta de usar. Desde então a sinto tão perto de mim. E sinto saudades de sua incorporação.
      Seu nome é Magdalena (Madalena )
      Pode me dizer algo mais sobre Ela?
      Ficarei ainda mais feliz e grata.
      Bjs!

      Excluir
    3. Oi, Luciana, boa noite! Muito alegre me senti ao ler suas palavras para com o blog. É feito com muito carinho e esforço não só de minha parte, como também da de meus mentores. A cigana Madalena já esteve conosco, porém a canalização dela ainda não foi digitada. A Madalena que veio aqui foi Cigana Maria Madalena da Estrada e não do Oriente. Ela é uma cigana de direita, ou seja, da linha do Oriente. Trabalha para a cura agindo em chakras e seus respectivos alinhamentos e toda esta parte na qual diz respeito a cura. É alegre, sutil e calma. Sorridente. Uma linda companhia. Me senti muitíssimo leve. A minha e a Lavínia que estava conosco no dia em que as mentoras a trouxeram. Além de se apresentar no clã da cura ela também trabalha para o amor. Esta, pelo menos é a cigana Maria Madalena que veio aqui. Há um enlace entre a minha Rosa Vermelha da Estrada e ela. Parece que trabalham próximas. Não sei direito, mas algo do tipo que não se deram ao trabalho de nos explicar rs.
      Fica com Jesus e qualquer coisa me mande um e-mail sofiaclara@ymail.com
      Beijos. Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  2. Bom dia Sofia!
    É minha primeira vez em seu blog, que conheci através de um grupo de estudos ciganos e já me apaixonei na primeira página que vi, onde é ensinado a chamar/trazer os ciganos de nossas coroas. Amei o exercício e já estou me preparando pra fazê-lo aos domingos.
    O texto acima é magnifico e de grande elucidação para mim que sou umbandista.
    Amei você e estou namorando seu blog ... muito maravilho!!!!! Desejo que Deus te ilumine cada dia mais, que Santa Sara te cubra com seu manto e que a egrégora cigana sempre aumente cada dia mais sua espiritualidade e que nos permitam cada vez mais ter esses tipos de ensinamentos do bem e para o bem.
    Optchá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia Rosa! Que animador seu comentário. Até comentei com as meninas (ciganas) quando passaram por aqui a pouco. :) Obrigada :D O blog dá um trabalhinho pela falta de tempo, mas é maravilhoso todo este universo que tanto amamos e que tanto nos ama, não é mesmo?

      Que assim seja :) A mim e a você :) E faz sim o exercício. Eu o faço também, só que para me reequilibrar, sabe?! Faz sim e me manda um e-mail contando. :) sofiaclara@ymail.com

      Muito obrigada e fica com Jesus e muito bom saber que o blog com pouco ajuda a outro pouco de pessoas. :)

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...