expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

13 janeiro 2015

A pedra do amor - Quartzo rosa - limpeza e consagração





Olá, pessoal! Que saudades! A tempos estava para fazer esta postagem, mas faltava tempo. Agora estou na hora do almoço rapidinho para fazer. 


Nossa conversa hoje é sobre pedras. A quartzo rosa, a pedra do amor. A pedra dos sentimentos.  Não usada apenas para amor entre dois corpos, mas também entre mãe e filhos, amigos, pois Rosa me explicou que ela dependendo da finalidade dos sentimentos pode ser trabalhada com diversas finalidades dentro do amor. Afinal amigos, família, pessoas de um modo geral amam. E ela como cigana do amor não trabalha apenas de um tipo de amor, mas sim o universal. Oriente já trabalha mais com o amor à vida e na vida.


Gostaria de modo simples e rápido ensinar a vocês uma forma de consagração que aprendi sendo intuída no ano passado. Gostei da forma pela simplicidade.


Para a limpeza você precisará só da pedra e de água corrente.

Para a consagração você precisará da quartzo rosa, pegue um copo de água filtrada ou água mineral sem gás e um incenso.


 Esta dica é para quem tem um altar ou algum lugarzinho especifico dentro de sua casa para fazer isto. Observe se está na lua minguante, pois ela é propícia para as limpezas. Vá até o local onde haja água corrente: pia, tanques, enfim... na falta de rios e cachoeiras servem estas rs e limpe bem a pedrinha. Não use produtos higiênicos como sabão, detergentes e coisas do tipo. Use apenas a água e se quiser uma escovinha para tirar alguma impureza que por ventura a pedrinha possa ter. Vai limpando a pedra e mentalizando que todas as energias sejam tiradas pela para que em momento oportuno ela possa ser usada para ajudar ao próximo. Que a lua minguante possa minguar todas as más energias. Feito isto guarde  a pedra.


Na lua nova pegue a pedra, acenda um incenso e passe  nela. Peça aos ciganos (em especial aos seus) que possa envolver com boas energias aquele meio de trabalho (a pedra) para assim ser fonte pura de energia.  Coloque a pedra do amor dentro do copo com água e mantenha o incenso acesso.


Você deverá fazer esta consagração por três dias ou noites seguidas, então precisará de três copos de água (pode ser o mesmo copo, só trocando a água) e três incensos.


O importante é que você não rompa o dia, então se hoje dá para fazer no dia e amanhã só dá para fazer na noite, faça mesmo assim. 


A água poderá ser despejada em um plantinha que tenha em sua casa.


Este foi um meio passado pela Cigana do Oriente da Campina e Rosa Vermelha da Estrada, no qual pedi permissão e fui autorizada a passar para vocês. Fiz em meu altar.

Mil beijos no coração de vocês.

Sofia Clara Kalinin






4 comentários:

  1. Amei a dica, não sabia como energizar e deixava na janela pegando sol da manhã, rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelle! Tudo bem com vc? Como vai sua família? Espero que tudo bem! Pode deixar energizando na janela rsrsrsrsrs Eu deixava o meu também no mármore da janela.

      Sofia clara Kalinin

      Excluir
  2. Amiga Sofia, esqueceu de mim?
    Dê notícias!
    beijos
    Paty da cigana Zaíra......a cigana do amor incondicional....impossível ñ lembrar dela nessa postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pay! Tudo bem? Na verdade não esqueci não. Está tudo meio confuso, pois não paro quieta, ne rs trabalhando. E hoje pela miléssima vez tentarei responder a todos os e-mails. #NuncaConsigo rs rs Quanto ao que é seu te darei, só questão de eu cosneguir um tempinho mesmo, pois anda bem dificultoso canalizar, responder, jogar, tomar banho, almoçar, poi também trabalho em feriados, enfim. Um beijo e fica com Jesus.

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin