14 de outubro de 2014

Recomeço

Boa noite!
"Nem tudo na vida é como queremos... "

Como na vida de qualquer pessoa comigo e Lavínia também não é diferente. Temos problemas, sofremos, precisamos, tentamos ajudar dentro de nossas humildes limitações, enfim... vivemos. Dentro disto eu digo que para quem ainda não recebeu as consultas que presto na caridade do blog que irão receber, ainda não sei quando, mas sempre estou enviando - as dentre este furacão de nossas vidas... :s
Contudo vou tentar ao menos manter postagens e comentários em dia quando eu conseguir. Por favor, as pessoas que tem dúvidas continuem mandando para meu e-mail, porque qualquer cartomante sabe que é mais fácil cuidar das dúvidas que ter todos os rituais necessários para abrir jogos. Agora não adianta vocês continuarem mandando pedidos de jogos. Eu sou JUSTA. Se eu não consigo nem por os jogos totais, dividindo os em parcelas então não irei abrir novos. Olhe, os jogos irão voltar, mas eu vou primeiro terminar de enviar todos os jogos que posso sem que de forma isto comprometa mais a minha saúde. Dúvidas por e-mail ou comentário podem enviar a vontade. Geralmente elas vem mais por e-mail, mas da forma que vcs mandarem ok.


Sofia Clara Kalinin





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...