20 de outubro de 2014

Como preparar um banho corretamente?



Boa tarde!!!
Vi perdido aqui entre os comentários um anônimo perguntando: Como preparar um banho corretamente?
Está na parte de banhos de rosas brancas. Um dos tópicos mais acessados aqui do nosso blog.

Vou dizer como eu preparo os meus banhos, tá? Aí vc vê como acha que deve fazer o seu. Não creio que haja uma receita certa e outra errada. Tudo vai do sentimento.  

Exemplo: Se preciso me purificar e um espírito no centro me passa um banho de rosas brancas. Pego as rosas e desfolho mentalizando paz, bem estar, pedindo que aquelas forças me ajudem, me renovem. Rezo a Jesus, depois ao meu anjo da guarda e por seguida ao espírito que passou aquele banho e o deixo ali quietinho em fusão por algumas horas, por uma hora pelo menos eu sempre deixo. Peço que toda a falange de luz daquele espirito que me passou possa concentrar ali a força necessária da qal preciso para me reestabelecer do que eu estiver precisando. Tomo o banho depois pedindo no momento exato as coisas pelas quais eu necessito. Tomo o banho mentalizando e após ele seco apenas as partes íntimas. Coloco uma roupa de cores leves, cores claras. Quando é para amor coloco um rosa ou vermelha, mas eu não sei se é assim com todo mundo. Eu faço assim, porque fui ensinada assim. Até hoje tem dado certo. Mas creio que de outras formas pode ser que dê certo também. O principalmente ingrediente é a fé.
 
Um beijo e fica com Jesus
Sofia Clara Kalinin
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...