expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

01 outubro 2014

Aviso

Boa tarde! Muitos de vcs vem recebendo diariamente jogos meus que faco bem anoite 11h,30; 12h.... Contudo tenho uma vida bastante atripulada sem tempo nem para respirar, entao por consideracao as pessoas que fiquei de atender no mes de setembro entre 1 à 30 estou dando uma satisfacao da caridade que eu presto junto aos ciganos para vcs. Melhor escrever aqui que mandar para o email de cada um de voces. Continuarei fazendo e enviando conforme a minha disponibilidade. Aos que nao quiserem receber e so avisar.
Quando tiver tempo ( nao sei ainda quando ) passo aqui, porque sei que tem comentarios que eu aceitei ainda da ultima vez que passei pelo blog, mas que nao tive como responder.

Fiquem com Jesus
Namaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin