8 de agosto de 2014

Para a prosperidade





 Esta é um simples encantamento e bem fácil de fazer. Quem me conhece sabe que eu adoro enfeitar um pavão, mas com coisas simples. rs Gosto muito são dos cheiros e cores. E é isto o que me atrai também com o povo cigano. A cigana fez uma coisinha para um ser que estava precisando e perguntei se poderia por aqui. Ela permitiu e cá do meu lado está. Vamos aos itens?

21 cravos;

7 moedas correntes douradas;
1 bauzinho ou recipiente com tampa (Se tiver um espelhinho ou o recipiente tiver um espelhinho pode deixar, porque o espelho também é um ponto de força importante. Ele é atrator.);
1 folha de louro; (caso tenha em casa é bom colocar);
1 canela em pau;
1 tira de papel com o nome da pessoa que você deseja que prospere a lápis.

Um detalhe que a cigana me passou até ontem a noite mesmo é que o papel (branco, sem pautas) deve estar aberto com nome todo da pessoa. Porque como tudo é simbologia o papel aberto indica que a pessoa está aberta para receber toda aquela energia prosperadora.





Acomode o papel aberto no fundo do recipiente, ponha as moedas e cravos por cima. Em seguida a folhinha de louro e a canela. faça uma oração a Deus e peça aos espíritos do klã dos ciganos do Ouro, ciganas dos Dourados trabalhe circundando aquela energia ali formada. feche e guarde onde quiser. De vez enquanto abra faça oração e torne a fechar. Quem quiser pode adicionar um incenso. Um aroma de prosperidade ou até mesmo uma vela branca, dourada ou amarela caso não tenha.

Não precisa cruzar o louro com a canela não. Eu apenas o fiz, porque o baú é bem pequeno. Embora na foto não mostre, mas tem uma tampa e nesta tampa pelo lado de dentro há um espelho. Ele está aqui fechadinho.


Para quem não tem muita familiaridade com os povos ciganos trabalhadores aqui fica uma dica. Todos os ciganos trabalham com prosperidade, mas alguns são específicos equilibradores das moedas. Vamos a alguns nomes que vocês podem chamar pedindo fartura. A moeda também é simbolo de proteção entre os povos ciganos. Cigano do Ouro, cigana da pepita de ouro, cigano do Jarro (trabalha bastante com a fartura), Wladimir e Cigana do Oriente.



Obs.: Pessoal, estou com meu computador queimado, fazendo assim grande esforço para sempre me comunicar com vocês. Em virtude disto momentaneamente não tenho como por o logo do nosso blog nas imagens.



Inspiração da Cigana do Oriente da Campina

Sofia Clara Kalinin e Lavinia









8 comentários:

  1. Esses rituais assim pequenos e simples que são os mais fortes que existi pode te certeza rs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elisan! Tudo bem com vc? Sempre dou uma passadinha la no seu blog que e maravilhoso. So que eu ate hoje nao consigo participar do blog como membra sim ser pelo google, mas sim pelo proprio blogger,

      Tenho muita fe nesses rituais, sabe?! Graças a Deus na medida do possivel sempre sou atendida com a graça de Deus. Espero com fe que este tambem funcione, pois fiz para um rapaz que esta precisando muito.
      A qualidade da foto do cel nao esta muito boa, mas da para ver direitinho.

      Fica com Jesus.

      Excluir
  2. Muito Bom esse encantamento apesar de eu ainda nao ter feito, mas as
    dicas sao muito boas! hoje qualquer tipo de trabalho espiritual e cobrado
    uma fortuna! Por isso Deus tem que abençoar pessoas generosas como
    voces abraços
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carlos! Tudo bem? Obrigada. E eu achei uma coisa boa para postar aqui, porque esses ingredientes temos geralmente em nossa cozinha. E sem contar que o cravo e otimo para banhos para afastar negatividade e tambem serve para prosperidade, ne. Um.banho com nove cravos. Pedindo a um guia para abençoar aquele banho e pronto.
      Obrigada pelo comentario. Abraços

      Excluir
  3. Muito boa essa dica, vou comprar um bauzinho e fazer também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga! Te respondi lá no cel já = ) Faz sim muito bom. Dada aquelas circunstâncias eu fiz. Fica com Jesus. O bauzinho está custando 1,20.
      Beijos!! Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  4. Posso fazer este ritual colocando meu nome Cigana Sofia ?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Sim, pode fazer colocando seu nome sim. Beijos
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...