24 de maio de 2014

Santa Sara




          Hoje é dia de Santa Sara Kalli. Vamos nos alegrarmos!!! Eu iria na festa do centro hoje, mas como ainda estou dodói não vou pegar friagem. Convido a todos a fazer uma oração no dia de hoje. A irem aos seus altares pessoais, à igreja de Santa Sara ou simplesmente a fecharem seus olhos e endereçarem uma preçe a nossa que atende nossas orações, a santa protetora dos povos ciganos. Sara ouve nossas súplicas, mas sabemos que ela é protetora das mulheres com problemas de gravidezes.


          Para quem pode e tem seu altar convido que acendam uma vela da cor azul ou branca, um incenso de flores ou de Santa Sara e um copo com água do mar ou água com sal. Fechem seus olhos, elevem sua conexão com o alto astral e agradeçam por terem fechado até o dia de hoje. Eu já fiz isto. Para quem não tem basta uma oração sincera do seu coração que em nada precisa haver palavras decoradas e nem repetidas. A oração, o ato de orar precisa brotar palavras do nosso coração.


Com vocês eu deixo o meu beijo e até mais!!!



Por Sofia Clara, Esmeralda e Lavínia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...