15 de maio de 2014

Como saber qual cigano podemos ter?


Pergunta:

Olá, gostei muito de ler sobre ciganas gostaria de perguta como saber qual cigana podemos ter poderia me explica desde já agradeço ? 




Boa noite, pessoal!!Eu encontrei esta pergunta perdida nos comentários. Achei interessante, porque é bem comum.Por um jogo de búzios para confirmação, por intuições, sonhos, clariaudiências. Quando raras vezes o nome acaba passando pela minha mesa de jogo sempre ocorre por meio de intuição e eu vejo quando não a entidade perfeita apenas a sombra. Dali por diante peço a pessoa que confirme em sua casa espírita. Que peça um sinal do alto. Acontece também muitas vezes da sua entidade encorporar um médium de transporte da casa e dar seu nome. Tudo sempre deverá ser confirmado, pois sabemos dos espíritos zombeteiros. Devemos ter muito cuidado com isto. :)Faço um pedido: Confiem nas intuições de vocês. Muitas vezes nos achamos loucas, claro, é normal, todos nos sentimos, mas não deixe que isto tomem conta de vocês, porque se somos um canal levamos e recebemos do astral informações, então precisamos confiar em sonhos, intuições, vidências e outras informações que vem do auto para nós. Mil beijos a todos vocês. Já devem ter reparado que a frequência de postagens do blog está aumentando que nem era no ano passado. Tentarei manter assim ou ao menos uma vez na semana. Assim me dispeço.



Sofia Clara Kalinin

2 comentários:

  1. Que lindo Sofia gostei deste post e como você mesmo mencionou eu também fico achando que isso é loucura. Tenho medo da encorporação também não sei se isso é normal.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruuh! Medo da incorporação? Pelos sintomas que você sente, creio eu, né? Até eu me acho louca... rsrs Bjs
      Sofia Clara

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...