17 de março de 2014

Cigana Sodalita




Achei tão linda a imagem dos violinos e rosas que logo lembrei dos ciganos e introduzi a imagem da pedra sodalita.

Eu pesquisei e vi que sodalita é uma pedra de cor azul ou verde. Algumas sodalitas vemos uma cor mais esmaecida agregado ao azul, que pequenas fissuras, quando a pedra é rolada (moldada pelo homem), eles normalmente tentam tirar.

Esta pedra estimula a intuição e a clarividência, nos equilibra e acalma também. Eu comprei uma e coloquei no meu altar o preço é barato, não é uma pedra cara não.



A cigana Sodalita também trabalha com esta pedra. Esta cigana lê cartas (baralhos), tarôs, usa vermelho e dourado. Trabalha para o amor, mas também atua no campo da prosperidade e abertura de caminhos. Tem seu nome proveniente de uma pedra que ajuda a abrir o terceiro olho (intuição), trabalha também com outros cristais e pedras. É do trono de Oxum. Atua na linha das águas doces, ela é uma cigana do campo vibratório dos lagos, das cachoeiras e dos rios.

Sofia Clara, Esmeralda e Lavínia.
Blog Magia dos Ciganos do Oriente



8 comentários:

  1. Acho muito lindo o mundo cigano,eu adoro!!!! Mais não sou, curto e adoro as cartas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso dizer que tive a sorte de ja ter vivido isto, apesar de todo o preconceito que ja circundou e que ainda circunda entre os nao ciganos para com os ciganos.

      Bjs,
      Sofia

      Excluir
  2. Oi , eu gostaria se possível saber mais informações sobre a cigana Sodalita que foi mencionada no post! Aguardo! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Pena nao deixar seu nome. A mais eu sei so que ela fala espanhol, pq tive o vislumbro daquela mulher de aparencia branca com cabelos pretos cantando em espanhol. O vermelho com moedas e forte nela. Aquele xale de moedas na cintura. Nao sei muita coisa nao.
      Sofia Clara

      Excluir
    2. Obrigada Sofia Clara pela resposta! meu nome é Jacqueline e a cigana espiritual que se apresentou para mim também se chama Sodalita e é espanhola, cabelos cor de fogo, com tempo saberei mais sobre ela! Obrigada! Abraços de Luz para você!

      Excluir
    3. Oi, Jacqueline! Poxa que legal. Cada vez mais aos poucos estas ciganas mais "desconhecidas" por nos vao se fazendo conhecidas em nosso mundo. Zumira, Zulmira, Paloma, Celina, do Fogo, da Agua e agora Sodalita. Fico feliz. Nao podemos deixar esta cultura desaparecer.
      E, a que eu vi tinha cabelos pretos. A sua e ruiva? Bem, entao nao e o mesmo espirito, mas integra com certeza a mesma falange. Usando entao assim de pedras, sabores de incensos e mandigas parecidas. Caso vc saiba mais coisas sobre ela, ditas por ela ou sensacoes que vc tem e possa passar para mim, mesmo que seja pouca coisa ficarei grata. Assim posso responder caso alguem mais pergumte e posto aqui para mais pessoas verem e se tiverem mais Sodalitas encontrarem mais alguma coisa. E caso me passe nao esqueca de colocar seu nome no final para eu saber e te dar os creditos. Beijos e de nada :) , flor!
      Sofia Clara

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...