4 de fevereiro de 2014

Respondendo aos leitores do blog e e-mail



Pessoal, hoje acho que consigo por em ordem e atender a todos. Quem me conhece sabe que eu levo uma vida muito agitada e sem muito tempo, mas na medida do possível vou pondo tudo em ordem. Um beijo enorme no coração de cada um de vocês.

Quem quiser pode continuar enviando seus comentários e e-mails para sofiaclara@ymail.com ou laviniadooriente@gmail.com , só lembrando que quem faz os jogos sou eu (Sofia) . E outra coisa, por caridade, não envie dois e-mails, um para mim e outro para Lavínia, envie um apenas ou para um endereço ou para outro. Polpe o nosso tempo, lembre sempre que o tempo que é gasto respondendo dois e-mails seus por duas pessoas diferentes(Sofia e Lavínia) pode servir para responder duas pessoas diferentes. Sejam conscientes! ;)

 Tenho recebido alguns ciganos e irei digitando e preparando as imagens e textos para vocês.


Por Sofia Clara , Esmeralda e Lavínia



2 comentários:

  1. meninas esse e-mail não acesso mas é angelasilva769@yahoo.com.br xero
    Angela Silva aguardo informação sobre a cigana isabelita e cigana da luz 05/11/14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Pela 4 vez te darei a mesma informação: Eu não tenho a canalização completa da Cigana da Luz e portanto NÃO IREI postar. Sobre a Cigana Isabelita eu já te respondi sobre ela todas as três últimas vezes que você me perguntou. Sobre o e-mail este novo. Eu já havia mandado para o e-mail que você me deu o endereço na época. Eu respondendo aos comentários por aqui.

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...