23 de fevereiro de 2014

Cigana Zulmira




Olá, Sofia! Tudo bem?


Tentei contato várias vezes pelo blog no ano passado, entendi que houve um problema com a postagem sobre os nomes de ciganas, porém agora dia 08/02 deixei novamente outro comentário. Sei que sua vida é bastante atarefada e desde já agradeço por sua generosidade e dedicação.

Gostaria de lhe perguntar se você tem alguma informação sobre a cigana Zulmira / Zumira. Em sonho ela me pediu para que eu aprendesse a jogar tarô e me mostrava um lenço roxo e branco com arabescos. O nome recebi por intuição ou audiência, não sei 
ainda.

Obrigada desde já, querida. Oxalá abençoe sua caminhada hoje e sempre!

Abraços.


(Aline, esta é a foto da cigana Irani, mas como tem cartas e tem o roxo na saia e no lenço 
achei que além de bonita a imagem tem a ver com esta matéria. Clicando a imagem amplia.)



Vamos lá, Aline Camargo:


Como são muitas pessoas acabam algumas questões passando por desapercebido.


Não conheço nenhuma Zulmira que não seja preta - velha, mas não duvido que exista. Não tenho notícias de nada dela. Lembro - me de algumas coisas que eu recebi por intuição sobre seu caso ainda ano passado. Pelo que tenho visto nestes anos, mas não afirmo que seja este o caso de sua cigana não, porque aprendemos que cada cigana é uma cigana, cada caso um caso. Contudo essa cor roxa e branco me parece que seja uma cigana do trono da geração, porque eles costumam vir nesta cor. Normalmente quem responde por este klã é Iemanjá e Omulú. Trono da água, da geração, da criatividade. Uma coisa que algumas pessoas não sabem é que a água dentro da linha dos ciganos e algumas linhas da Umbanda simboliza o sentimento, as emoções. Acho que isto para você já pode ser mais um dado a saber de sua menina. Sabemos que os ciganos são coloridos. Eles amam as cores, mas pelo jeito ela vibra nestas cores. Sobre a audiência é quando você escuta espíritos, a voz deles. A intuição é quando sentimos dentro da nossa mente. (Reafirmo isto no MEU modo de ver as coisas). 


Sobre o tarô o que eu ouvi a cigana falando é o seguinte: Você é iniciante, logo não se pode exigir muito de você, então por este motivo compre um tarô do modo em que vc viu (Marselhas, cigano, egipício, espanhol... o modo em que vc viu no seu sonho). Procure alguém em que vc confie, dependendo do tipo do tarô posso ajudar. Você vai aprender o significado das cartas, vai tentar ir usando de sua intuição, vai procurar alguém que vc conheca que leia. Quando vc comprar o baralho, vc vai mentalizar por três dias seguidos a sua cigana, nos três dias irá rezarum pai nosso e uma prece de seu coração. Se enquanto tu fazeres isto puder estarcom uma taça ou copo com água limpida, filtrada, um incenso e\ou uma pedra melhor. Como eu disse: vc é uma iniciante e não se pode exigir muito de você, então tarô há fundamentos e outras coisas que no futuro tu saberá se assim estiver no seu destino. O incenso pode ser de qualquer espécie (se puder acender), caso não possa tudo bem. Você vai dizer que o tarô que ela pediu está aí, que é dela e que espera que ela possa te ajudar em sua caminhada se assim for da vontade de Pai Oxalá. Compre um lenço roxo com branco para ela. Se possível da forma como vc viu. Se não achar, compre o que achar mesmo. Mentalize para que ela esteja com vc escolhendo este lenço. Você deverá enrrolar este lenço no baralho. Há alguns fundamentos, mas por hora prefiro que você faça isto.

Qualquer dúvida, mande um e-mail. Espero te ajudado, um enorme beijo.

Sofia Clara






4 comentários:

  1. Olá Sofia, será que vc poderia me orientar sobre como posso ter mais informações sobre a Cigana Zulmira? Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda, bom dia! Por algum motivo que não sei ao certo, seu comentário ficou perdido por aqui.

      Infelizmente eu não sei, a única coisa que eu sabia da cigana zulmura disponibilizei aqui. :)

      Excluir
  2. A cigana Zulmira desde minha infância estava comigo. Aos 12 anos eu pegava as cartas de baralhos, que meu pai não queria mais. Lembro que minha mãe recebia uma visita, e sempre vinha a filha dessa mulher. Ela pedia sempre para eu ler as cartas pra ela. Sou vidente e escuto também. Só vim saber agora há pouco, que a cigana Zulmira sempre esteve comigo, sendo minha mãe, em outra encarnação passada.Hoje tenho um lindo altar que me encanta.

    ResponderExcluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...