8 de janeiro de 2014

Problema com um post



Olá! Vim informar que houve um problema que eu não sei ao certo como aconteceu, mas foi terrível! 
O post mais acessado do nosso blog foi deletado... uma pena, porque eu perdi muitos dos comentários de vocês que eu respondia atépor intuição...

Darei um jeito que refazer a lista das ciganas. Se vocês quiserem contribuirem fico grata também, é só deixar um comentário aqui com os nomes de ciganas. Assim que possível irei mudar a situação desta matéria.


Por Sofia Clara, Esmeralda e Lavínia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...