18 de janeiro de 2014

Banho e chá de alecrim




Boa tarde, amigos!

Preparei esta imagem que achei tão lindinha rs . Ela é sobre o banho e o chá de alecrim.

Muitos pretos - velhos falam para nós: "Filho, toma banho de alecrim, toma chá de alecrim..."
Os ciganos e os pretos - velhos também usam o banho (do pescoço para baixo, não pode ser da cabeça para baixo não, pessoal) e \ ou o chá, porque eles são ótimos para remover mágoas.

Se vc tem mágoas em seu coração, chame um guia mentalmente, diga que irá preparar um banho de alecrim para remover suas mágoas. Esteja disposto a fazer isto. Peça a energia espiritual que está perto de vc que o ajude no que ele(s) puder(em).

Tome este banho algumas vezes. Não se seque! Jogue a água e deixe secar em seu corpo. Enquanto prepara seu banho note que vc deva ir mentalizando que está desfazendo - se de todas as suas mágoas e tristezas.

Os guias em geral não falam, mas os ciganos que trabalham muito com a lua, e portanto eu faria este banho na LUA MINGUANTE! Minguante, porque você deseja minguar cada vez mais este sentimento a fim de que ele não resista ao longo do tempo e acabe por deixar de existir.


Enorme beijo cheio de carinho e amor ,
Por Sofia Clara, Esmeralda e Lavínia



2 comentários:

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...