17 de janeiro de 2014

As curvas de um rio


(Clique na imagem e ela se ampliará e vocês poderam ver como ela é linda).


O rio é a nossa vida. Não existem linhas retas, não existe um ponto final. O que vemos hoje como um ponto final, na próxima vida se Deus achar necessário aparece novamente em nossos caminhos.

Vejo que muitos de vocês precisam entender os designos de Deus. Muitas vezes vocês acabam enfiando os pés no lugar das mãos, agindo imprudentemente e ai a confusão e o caos acabam por fazer morada em vossas mentes, e o que é pior, em vossos corações.

Filhos, atentem para um lado da vida: TUDO pode acontecer se vocês se mantiverem firmes na fé, no propósito da vida de vocês, mas é preciso que vocês creiam de todo o coração e tudo lhe será feito, e tudo lhe será providenciado não importando se é fácil ou difícil o que vocês desejam de todo o coração de vocês. Por isto lhes afirmo que todo aquele que desejar de todo o coração sua graça acontecerá se assim estiver em comunhão com a vida do Pai. Não percam a fé, ora pois sem fé de nada adianta vocês estarem aqui. Ninguém reencarna pelo um acaso, é um acaso DIVINO, tudo já é premeditado. Retirem minutos dos dias de vocês para se dedicarem ao Pai, para pedirem e agradecerem por vossas vidas e pelas vidas dos seus irmãos em Cristo. Creiam no milagre da vida, e nas multiplicações que o Pai Celestial fez.

Lembrem se sempre de que quem agradece recebe em dobro!

Cigana do Oriente!
Canalização : Sofia Clara, em 17 - 01 - 2014




2 comentários:

  1. que DEUS ás ILUMINE MUITO MEUS AMORES ESTAVA COM MUITA SAUDADE DE VCS. CRIANÇAS DO MEU CORAÇÃO SÃO LINDAS VERDADEIRAS, E MARAVILHOSAS ESTA E TODAS AS SUAS MENSÁGENS. BJS.NOS CORAÇÕES. AMÉM, AMÉM E AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Morena!!!! Muito obrigada pelo carinho que sempre recebemos de vocês. Bejocasss!!! Sofia Clara

    ResponderExcluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...