30 de novembro de 2013

Ritual de Santa Sara Kali



Bom dia!!!!

Estava eu fazendo algumas coisas e acendi uma vela para Santa Sara branca. Eis que para a minha supresa um cigano me sopra aos ouvidos. Moça, vela branca? Ah, moça, ritual de Santa Sara é vela azul, moça branca é para quem não tem a outra, mas eu vi que daonde tu tirou essa tem uma azul. E elemento de bebida é água do mar. Eu pensei assim: Ué, isso é ritual de Iemanjá! O mesmo sopro voltou dizendo: Moça, Sara também foi jogada ao mar. Pessoal, me faz todo o sentido isso!

Ritual que falaram é apenas orações com a vela e copo de água. Agora já sabemos vela azul, mas quem não tive acende branca e copo com água do mar. Tenho uma amiga de São Paulo e lá só tem cachoeira. Então pensei, podemos adaptar. Pega sete punhados de sal que é para ficar bem salgado tipo agua do mar mesmo e por água misturada e pronto. Vela e água! Adorei!!! Na hora pensei, pronto, tenho que contar isso no blog para as pessoas fazerem também.


Pessoal, sobre os emails. Eu sei que tem emails bem atrasados, mas agora só faltam eu responder 86 emails. Falta menos que antes. E ai parto para os comentários aqui.

Um beijoooo!!!!!



2 comentários:

  1. Amei amigaaaaaaa, muito bom e pode ter certeza q irei fazer minha flor...
    beijos
    mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amigaaaa!!! om, né? Eu já anotei no meu caderninho rsrsr
      Um beijo enorme, amiga. Delicia ter vc aqui :)
      Sofia!

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...