26 de novembro de 2013

Cigana Janaína



Bom dia, pessoal!!!

Sempre peço para que as ciganinhas voltem quando souberem algo de alguma cigana que não tem na net, que é pouco conhecida e tal... Pena, extremamente difícil voltarem rsrs Hoje contudo, aqui no serviço, entrei rapidinho só para espiar. Me deparei com uma boa surpresa. Uma ciganinha que não deixou o nome, uma pena, mas deixou um pouco sobre sua cigana que ela recebeu: Cigana Janaína.



Bom Dia Cigana,eu recebi a Cigana Janaina, e descobri que é uma cigana da fartura, gosta de ouro, adora um espumante de sabores... no seu ponto usa-se moedas, e a sua veste é toda amarela ouro, uma bela morena. Espero ter ajudado. Bjo

Eu compreendi que se ela é uma cigana da fartura e que gosta de ouro, logo ela é uma cigana do klã dos ciganos dourados. Não sei, não afirmo, mas suspeito.
Beijão!!!




10 comentários:

  1. Não tenho mta certeza. Me falta experiência pata tirar conclusões mais específicas. Minha protetora se apresenta como Janaína. Para mim, se apresenta com uma blusa creme e saia rodada, bem franzida com rendas em vermelho e amarelo. Gosta de vinho, põe cartas e lê mãos. É mto falante, risonha, seletiva, fala espanhol, tem lindos cabelos compridos e sempre cheia de jóias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Anônimo!!! Tudo bem?
      Poxa legal ter mais uma pessoa com a Janaina e que veio até mim contar, porque a maioria não vem e aí quando alguém busca aqui na net sai de mão abanando. Obrigada mesmo!

      Esta sua dúvida é muito comum. O que ocorre é que cada espírito é único e a sua Janaína era uma cigana espanhola. Isto que acontece. Não que a sua esteja errada. Ambas estão certas, porque para as duas há o mesmo nome de cigana, mas espíritos diferenciados =) Mil beijos!
      Sofia Clara

      Excluir
    2. Tenho cigana Janaína nos meus caminhos é minha protetora usa amarelo gosta de ajudar o próximo e é dona de uma opinião forte ,muito elegante tenho um amor imenso por ela

      Excluir
    3. Poxa, que alegria você dividir o seu relato conosco, compartilhando aqui assim mais pessoas poderão ver. Gratidão mil vezes! :)

      Excluir
  2. Quero saber como me comunicar com ela,me falaram que é minha protetora.E ė uma entidade encantada...queria saber mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Desejo que esteja bem.
      Através de mentalizações!

      Excluir
  3. hoje eu recebi a visita de uma linda cigana que se apresentou para mim com o nome de cigana Janaína, eu estou com um problema de saúde no coração, quando ela se apresentou eu perguntei:
    -Você veio me trazer saúde?
    ela respondeu:
    -vim te trazer alegria, é a alegria que vai fazer a cura para o seu coração.
    ela se apresentou me dizendo que a minha casa deveria ser pintada da cor amarelo e branco que então a luz faria reluzir uma energia de muita luz na minha casa e através dessa energia que iria clarear a minha saúde eu que não nunca tinha ouvido falar dessa cigana comecei a perguntar para varias pessoas se a conheciam, mas ninguém conhecia.Foi então que a minha filha resolveu fazer uma pesquisa, ao vê la meu coração que bate muito pouco, disparou, e eu vi que tudo aquilo que ela tinha falado pra mim quando se apresentou era exatamente igual ao relato de como ela se apresenta, deixo o meu relato sobre essa maravilhosa cigana para que outras pessoas assim como eu que não a conhecia possa também conhece la, obrigada cigana.

    ResponderExcluir
  4. Oie hoje conheci minha cigana, que também se apresentou como janaina. Não me lembro muito do que ela fez no momento em que eu estava incorporada, lembro que cruzou meu baralho assoprando, abriu um leque com ele é uma vela vermelha acesa no centro do leque, dança muito e gosta de espumantes de sabores.

    ResponderExcluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...