14 de outubro de 2013

Sobre jogos, comentários, e-mails e dúvidas!


Boa noite!!  Achei tão bonitinho esse scrap rsss.

Sempre que posso venho ao blog. Dou algumas olhadas aqui, dou as boas - vindas, aceito e respondo aos comentários, coloco matérias inéditas sempre que possível e ainda checo meus e-mails. Tudo como vocês podem ver, geralmente de madrugada ou pela hora extremamente rápida do almoço. 

Sei que muitos de vocês não receberam seus jogos ainda. O problema é que a demanda é ALTÍSSIMA e Esmeralda e eu somos duas só para jogarmos para tanta gente, caso assim fosse nem nos teriamos tempo de trabalhar fora de casa. Quem não recebeu os jogos tenha calma e paciência, pois todos os que recebemos faremos. Vejo que vocês sabem e é bom que entendam que não passamos 24h do dia fazendo isso. Então um cadinho mais de paciência.

Sobre os e-mails com dúvidas sobre entidades e etc que recebo e ainda não respondi, eu aviso que irei! Já coloquei muito blog em dia (atualizei o blog, dei boas - vindas aos novos membros, respondi comentários) e respondi a muitos e-mails também e já fiz bastantes jogos. Creio que vocês devam imaginar que dá trabalho para jogar e depois editar tudo do papel para a internet digitalizando.

Sei que não preciso, mas vim para dar uma satisfação para vocês. Um beijo no coração de cada um. Eu coloquei estes três novos posts aqui (boas vindas - este post - e o post sobre palavras de Sete Saias). Espero que goste. Alguma pessoas acham aqui que sou grossa, mas gosto de tudo as claras e sem rodeios e se eu não for assim, como posso pedir que vocês sejam assim comigo quando me procuram, não é mesmo?

Quem quiser pode me add no facebook: Sofia Clara - sofiaclara@ymail.com

Só que eu não fico online não, entro só para responder as vezes e pronto, e aviso que lá é lazer, aqui são as dúvidas, portanto não atendo ninguém lá, viu.

Beijocas no coração de todos vocês.
As vezes perco o sono pensando em matérias novas para nosso cantinho.
Abraços fraternos.


Sofia Clara!





2 comentários:

  1. sofia eu sou do vale do amanhecer e tenho meus mentores claro, mais tenho uma afinidade muito grande pelos ciganos principalmente por a cigana rubi pode me ajuda com quem é minha cigana? meu email.eva.souza68@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eva, já que vc me mandou um e-mail nos falamos por lá. Grande beijo.
      Sofia

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...