3 de outubro de 2013

Entidades com o mesmo nome




Antes deixo claro uma coisa: Todos os textos que aqui se encontram foram feitos psicografias por mim ou pela Esmeralda (o blog é nosso e ela não é um Espírito, Esmeralda é uma encarnada também). O fato é que muito sobre as entidades se falam, uma nasceu no Ocidente, outra no Oriente, em outro site já encontrou se que ela é da Europa. Meus irmãos, acho que vocês muitas vezes acabam confundindo pela falta de informação e a internet é como um livro, sabemos, buscamos e pesquisamos, mas acho que por falta de um “professor”, “facilitador”, “explicador” ou qualquer outra classificação, ou seja, alguém que orientem a muitos de vocês que só tem a internet  para buscar o conhecimento acabam se perdendo um pouco nos nomes não só de ciganos, bem como de todos os outros espíritos.


Sobre a Cigana Cristal mesmo, só um exemplo, vamos imaginar, meus queridos, que há uma pessoa que se chama Maria. Esta Maria mora em Niterói, a outra Maria mora em Petrópolis (ambas no Brasil), mas há a Mary ou Maria que mora no Alasca, há também uma Maria que mora na Itália e outra em Veneza (ou seja, as duas moram na Itália) e outra Maria mora na Espanha, em Sevilha. Elas têm mais uma coisa em comum, quase todas foram casadas, tiveram seus desencarnes jovens uma aos 19 outra aos 23, outra as 17, outra aos 32... E todas adoravam ensinar, lecionar para crianças.


( Clique na imagem e ela se expandirá )



Pergunto a vocês todas estas Marias são a mesma pessoa??? O mesmo espírito??? Naturalmente que não. Quantas Sofias que também são médiuns há não somente no Brasil, mas sim no mundo?? Um monte, no entanto eu, esta Sofia que aqui nos fala só tem eu, com o meu CPF, com o meu RG, com o meu endereço. Assim também é, meus amigos, com o mundo espiritual. Eles entram no klã da Cigana Cristal ou Ariana ou Carmencita ou Carmelita ou qualquer outro nome e passam a fazer parte de lá, recebendo assim o nome do Klã. Exemplo: o klã das Ciganas Camelitas, quando eu entrar para este klã, deixo de me chamar Sofia (porque este era meu nome de encarnada) e passo a receber o meu nome de trabalho (ao klã que eu pertenço) no caso Carmelita e assim serei conhecido por este nome tanto no astral, quanto aqui na terra aos meus médiuns.


A minha história poderá ser encontrada em livros, pela boca dos outros, na internet, o que pode até ser parecida com a minha história ou pode ser realmente a minha história alí, mas se faz necessário que o meu médium tenha maior intimidade comigo para que eu vá trabalhando nele e também com ele para depois lhe confiar um pouco de minha história e devemos contar com extrema discrição sobre isto.


Portanto pergunte sempre a entidade que trabalha com você se a história dela realmente bate em todos os detalhes com as que você leu ou sabe sobre ela.




Por Sofia Clara e Esmeralda
Por Cigana da Campina
Blog Magia dos Ciganos do Oriente
Em 8 de agosto de 2013






2 comentários:

  1. Adorei a explicação, sou uma pessoa que sempre gostou do povo cigano, mais nunca tive conhecimento sobre os mesmos, em agosto de 2013 fiz uma curso de baralho cigano e foi feita a consagração da minha cigana que se chama Carmelita, mais não tenho nenhum detalhe a mais a respeito dela, no mesmo local onde fiz o curso vou começar a trabalhar com ela. Muito obrigada pela bela explicação dos Klã das ciganas. Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!!! Que delicia saber que vc está aqui! Carmelita é? Poxa quando souber coisas dela que possa, venha dividir conosco! :) Detodos estes contatos acho este fabuloso o dos primeiros contatos, porque tem uma magia, um encanto lindo neles.

      Beijocas!!!
      Fico feliz que goste, porque o blog dá um trabalho, mas é feito com muito carinho.

      Sofia Clara

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...