24 de setembro de 2013

Cristalomancia





Algumas ciganas não leem cartas, leem outros oráculos, como os cristais, por exemplo, essa leitura obedece a todo o processo de energização, consagração, imantações e limpezas, assim como é com todo oráculo.

As pedras devem ficar em um saquinho ou caixa (a preferência de seu – sua mentor(a) cigano (a)). E devem passar na água e açúcar todas as vezes que o consulente que passar a sua mesa se encontrar nervoso. 

Esta é uma forma de acalmar o consulente, mas isto depois da consulta.

Apesar das pedras terem um poder terapêutico e curativo enorme, elas também se leem. Para ler com as pedras você precisa das pedras, de um copo de água, uma vela, um incenso e do lenço da sua cigana para poder colocar na mesa. As pedras é sua cigana quem deve escolher, seja modo falado ou intuído para que você compre.

Cada pedra tem um significado e todas juntas descrevem a vida e/ou momento em que o consulente está passando. Não se esqueçam que uma consulta é particular, e assim sendo a ninguém interessa, então a ninguém deve ser contato. Isto é chamado de ética.



Por Cigana Katita das Estradas






4 comentários:

  1. Olá, vocês sabem sobre(história, orações e mais) a Cigana Harim? Por favor me contem tudo gente :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não sei nada sobre Harim não. Eu não a conheço.
      Beijos!!

      Sofia Clara

      Excluir
  2. Olá eu sou cartomante/tarólogo e trabalho com cristalomancia unido as cartas é muito interessante, comecei por intuição mais para energização e quando vi estava me gerando intuição. Infelizmente é uma área pouco explorada. Bom eu trabalho com ajuda de um mentor cigano, então penso que nem todos tem tais potencialidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caio!!
      É verdade, não são todas as pessoas que trabalham com a energia cigana não. Geralmente só quem mexe com oráculos é quem trabalha com a energia do Oriente ou com as pomba - gias ciganas ou exús ciganos.

      Eu adorei seu relato! Deve ser ótimo unir a leitura das mãos as cartas ciganas. E é pouquissímo divulgado. Achei lindo isso!!

      Poxa,volte sempre :)
      Sofia!

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...