11 de agosto de 2013

O milagre sempre chega!!!




Os planos de Deus!

Vamos perseverar na fé! Na fé de nosso Deus! Lembrem - se por mais difícil que seja nossa vida. Deus é DEUS. Ele pode tudo! Ele pode o impossível.

Muitas vezes a graça a ser alcançada é tão difícil, em outras nem é tão difícil assim, mas assim como no primeiro caso envolve a fé! Não a fé humana, mas a fé em Deus e em Nosso Senhor Jesus Cristo.

O que é fé? Fé é acreditar no impossível. É também acreditar na causa pela qual lutamos.

Não é tão fácil nem tão simples assim ter fé. Requer reorganizarmos nossos pensamentos, muitas tripulações ocorrem por meio de terceiros, mas no final vale a pena. Tem que valer. Caso não valha a pena e melhor nem lutarmos.

Disse o Mestre Jesus quando teve sua passagem aqui pela terra que não pe necessário ter uma enorme fé. Que não é preciso e até nos é dispensavel acreditar nos homens, ter fé nos homens. Isto porque devemos ter a fé em Deus.

Me despeço pedindo que vocês acreditem em Deus! Tenha fé! Uma coisa muito importante é que onde há Deus, não há fracasso. Eu creio que não peço o mal, que não peço o que é do outro, que não peço o que não preciso. Creio que peço o que preciso e que Deus irá me dar o que eu preciso sendo ou não a causa fácil de se resolver. Deus pode! Lembrem - se Deus SEMPRE pode tudo.

Sabe, quanto mais difícil e demorado se torna para conseguirmos ter os ingredientes para se preparar um doce e também quanto maior é depois do doce pronto por esperar ele de gelar o resultado se torna mais saboroso, não só pela fome, mas tamém pela vontade de ter e pelo tempo a ser esperado.


Por Cigana da Campina.
Sofia Clara e Esmeralda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...