19 de agosto de 2013

Lay




Bom dia!!!!

Não tenho postado com a frequência que eu gostaria, mas sempre que posso dou uma passadinha aqui para poder responder as dúvidas de quem nos escreve.

Obrigada a todos vocês, pois a cada dia que passa o blog ganha mais visitantes, mesmo eu não podendo estar presente todos os dias como eu gostaria.

Venho dar as boas - vindas para a Lay.

Adoro ver que o Magia está ganhando cada vez mais amigos. Isso me deixa muito feliz a cada vez que vejo que no painel de controle mais membros.

Lay, querida, que você tenha um caminho refleto da Luz do Nosso Senhor Jesus Cristo na sua vida.

Sofia Clara e Esmeralda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...