30 de agosto de 2013

Como cuidar dos ciganos dos seus caminhos




Esmeralda e eu recebemos uma bela visita hoje, foi uma cigana de voz fina, suave, calma e relaxante, tão calma e serena que era possível dormir enquanto ela estava presente e nos esquecemos da correria da vida. Uma mulher que mostrou – se em forma de uma luz branquinha e ao mesmo tempo transparente, uma luz que adentrava dentro dos nossos olhos e no centro de seu coração a luz branquíssima brilhava mais ainda.


Perguntando quem era, ela se autodenominou, sou uma Energia Cigana, me chame assim ou de A Desconhecida. Ela iluminou nossos pensamentos e nos abriu uma chama de pensamento a respeito de uma questão que muitos se perguntam: “Como cuidar dos ciganos dos seus caminhos”. Ela me disse que tinha vindo especialmente para dizer isto. Depois pois – se a dizer que isto seria uma aproximação entre os “iniciantes”, coisa que ela mesmo mostrou ser entre aspas, acho que até porque iniciantes todos nós somos e seremos sempre. Esta aproximação é para tentar unir, aproximar um pouco o cigano a nós.



Revelou - nos que a resposta que parece difícil, na verdade não é! Se você sabe o nome de seu cigano, então reze um Pai Nosso, faça uma oração de seu coração e vá o mentalizando pelo nome que deram que ele se chama e junto a isto que você deve fazer sentada em local que não deve ser perturbada, fique alí mentalizando e fazendo seus pedidos para que ele se aproxime de você. Junto a você deve ficar um copo transparente com água filtrada e um incenso floral, de rosas brancas, canela ou qualquer outro que seja de sua preferência. 


Mentalize seu cigano pedindo que ele esteja sempre junto de você, te ajudando, protegendo e que ele fluidifique aquela água. Depois tome a água e jogue fora o pó do incenso. Fique ali por uns 20, 30minutos ou até por mais tempo se preferir e assim se sentir bem. Repita o processo uma vez na semana ou quinzenalmente. 


Se não sabe o nome de seu cigano, faça tudo dito acima, mas no lugar de chama – ló pelo nome, mentalize e diga na intenção “do cigano de minha coroa” ou “O cigano da coroa de .................... (cite seu nome completo)”. Ele obtendo autorização irá se aproximando. Vá repetindo por meses se quiser e com o tempo não só seu cigano virá, como também as falanges ciganas, porque você estará criando um vínculo com eles. Isto também pode ser feito quando estamos nervosos e não estamos sentindo nossos ciganos. 


Observe também que você estará aproximando os ciganos de você, mas você pode não senti – lós, porque é necessária uma sensibilidade, mas se serve de consolo quem procura acaba achando, eu estou aqui para comprovar isto.


A Energia Cigana, ou A Desconhecida tem nome e assinou sua autoria. Nos deixou uma paz enormeeeee. Foi muito esclarecedor estar com ela.



Por intuição da Cigana Carmencita dos Caminhos

Data da canalização: 29 de julho de 2013

Psicografias: Sofia e Esmeralda

Blog Magia dos Ciganos do Oriente





23 comentários:

  1. Boa noite amiga!!! Salve o Povo Cigano, Salve!!!!
    Salve Santa Sara Kali, Salve!!!!
    Linda mensagem amei..
    Andei um pouco sumida mas voltei estava com saudades das palavras das moças q aqui chegam e sempre com sabedoria Cigana!!!
    Amoooo!!!!!!
    Que Santa Sara continue Iluminando seu caminho sempre!!!!!
    Fique na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

    obs:
    O blog esta cada dia mais lindo e iluminado
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Mara Mary!
      Salve!!!! Eu verdadeiramente senti sua falta! Envie - me um e-mail para sofiaclara@ymail.com quando quiser conversar um pouco sobre esse povo maravilhoso. Ter vc falando comigo muito me alegra!
      Obrigada pelo blog :) Fico feliz! Estarei esperando - te. Com carinho,
      Sofia Clara

      Excluir
  2. Olá Sofia. Adorei o blog. Quanta dedicação! Parabéns...
    Sou iniciante na umbanda, por isso só incorporo uma Preta Velha, muito linda, minha vó Benedita. Num dia de gira calma (rsrs) ela me mostrou a falange que me acompanha. E entre eles há uma cigana meiga, chamada Safira. Apesar de sua meiguisse é um ser espiritual forte e suas palavras para mim foram exatamente essas:
    A verdadeira força não é agressiva. É simplesmente força...
    Apartir dai minha vida mudou. Tudo, sem exceção, tornou-se calmo ao meu redor. Tudo. Eu mesma, as pessoas, os ambientes... a vida!
    E mesmo não tendo permissão para incorporá-la, sinto sua presença muito forte.
    Obrigada por compartilhar esse conteúdo maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lessa!! Obrigada :D Fico feliz que goste.

      Safira?! Que legal, nome de uma preta preciosa :) Oh, Lessa. Fico tão feliz que isso aconteceu. De verdade, é por ai que vejo que essa força existe, que é uma coisa muito além da nossa cabeça e ainda mais com esse exemplo que tudo mudou na sua vida. Eles devem ter mexido os pauzinhos para isso, ne?! Poxa, adorei, Lessa! Venha sempre aqui. Adorei!!! Grande beijo. :) Sofia!

      Excluir
  3. Adorei essa sua explicação muito boa... fiz o curso de baralho cigano no mês de Agosto de 2013 e vou começar a trabalha no mesmo local com a minha cigana que se chama Carmelita, achei super interessante forma como foi explicada como devemos fazer para aproximação dos nossos ciganos, vou começar a pratica isso, pois amo de paixão o povo cigano. muito obrigada... adoro as suas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!!! Isso me foi passado pela minha mentora lá logo no início, essa prática, quando estava precisando muito,muito e muito. Faz sim, é fortalecedor. Um beijo e obrigada pelo comentário. Por Sofia Clara

      Excluir
  4. Realmente só de ler, me trouxe paz! Optchá!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, minha amiga querida! Muito bom te ver por aqui. :) Optchá.

      Excluir
  5. BOM DIA SOFIA

    ADOREI O BLOG. SEMPRE GOSTEI DE CARTAS, HOJE SIGO A MINHA RELIGIÃO QUE É EU E DEUS. ACORDEI HOJE COM INTUITO DE DESCOBRIR A CIGANA QUE TENHO... E TE ACHEI....FAREI AS MENTALIZAÇÕES ACIMA CITADAS... QQ COISA CONTO A VOCÊS O QUE APARECEU PARA MIM. BJS. OPATCHÁ!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, MrMarta Paiva, que coisa boa!!! Faça sim e conte - me o resultado. :) Mil beijos e fica com Jesus

      Excluir
  6. Gostei pois estou começando a cuidar da minha cigana .. foi bom ler isso aprender mais um pouco desse povo maravilhoso.❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite!! Cuide dela sim!! E caso aprenda algo a mais venha dividir conosco. Informação do bem sempre é muito bem vinda. :) Beijos!!
      Namastê.

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  7. Ei Sofia. Que bom que a encontrei aqui neste blog maravilhoso. Amo o povo cigano e vivo buscando informações sobre eles... Tenho uma cigana que foi denominada, por uma cigana que abria cartas e jogos de búzios, como CIGANA MENINA DO ORIENTE. Sempre tenho dúvidas se essa cigana com esse nome existe. Ela existe? Como são as características dela? Quando eu sentia a presença dela na minha vida, eu sentia que ela era de cabelos negros, longos, usava uma flor vermelha na cabeça, blusa branca ciganinha de 3/4 de comprimento, corpete valorizando os seios na cor preta e saia rodada vermelha. Linda, meiga com voz baixa, suave, aveludada...Um encanto. Há muito tempo deixei de senti-la comigo. Sonhei que ela tinha sido amarrada num pé de uma árvore bem alta cheias de cuias (cuité)...usadas em alguns centro para dar cachaça para algumas entidades... depois desse sonho...Nunca mais senti a presença dela. Eu quero ter minha cigana de volta. Farei o que você nos ensinou acima e tenho fé que ela voltará! Pode responder minha pergunta acima? Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Tetéia. Tudo bem?
    Obrogada pelo blog, ele é meu xodó!
    Existe sim esta cigana. Eu conheço.
    A cigana que eu conheço é do amor. Trabalha nas cores vermelho e dourado. Adora maçãs para trabalhar e a canela também.
    Eu creio que apenas fazer esta mentalização que eu ensinei acima não irá funcionar não... Gostaria que funcionasse, mas... acho que não! VocÊ precisa ver o quanto antes isto com um zelador. Isto é MUITO sério. É um sinal. Significa que o espírito está "Aprissionado" e assim sendo dificilmente ela conseguirá retornar. O Astral é como na Terra,é perigoso. Daí a importância em irmos sempre em locais de confiança.
    Entre em contato comigo! WhatsApp 21 9 7163 4189

    Com carinho e dedicação,
    Sofia Clara Kalinin

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos!!
    Eu sempre tive o dom do jogo mais sou candomblecista e sempre achei que era dos meus orixás jamais imaginei ter uma cigana por uns anos deixei meus jogos de lado digo jogos pq jogo cartas moedas e outras coisas aí ha um mes comecei a ter problemas espirituais pq ja não frequento mais minha religião pq minha mae zeladora de santo faleceu mais senti que estava sentindo uma influência diferente e comecei a ouvir uma linda voz calma e serena e essa influência se apresentou pra mim como Ciganinha do Oriente ela falou que é cigana nova se amostrou pra mim e é linda tem um cabelo lindo e grande como o meu e pediu q eu procurasse as minhas cartas e eu achava até que tinha jogado fora e ela dizia que não que eu ia achar um belo dia eu estava deitada e ela como sempre falando pra mim arriba!! Anda menina levanta vamos vc precisa trabalhar vc vai achar agora as cartas aí levantei e fui certinho no lugar aonde estava guardado e nem lembrava hj me conecto com ela muito bem e sinto feliz por saber que tenho a companhia de uma força tão linda e especial e quanto ao nome dela ela disse que só vai falar no momento certo.
    Quero muito aprender sobre esse povo pois nao conheço nada...
    Optcha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?!
      Então, vá lendo, pesquisando, exatamente como você está fazendo que isto vai ajudando a você se aproximar mais deste povo tão lindo. Você é um dos deles!

      Excluir
  10. Nossa que legal acabei de vê acima da Sofia e ela fala de uma cigana que tem as mesmas coisas que a minha ela me mostra todas as cores mais foca muito na vermelha e na dourada quando estou jogando pede para eu queimar canela e me falou que as frutas que ela mais gosta e pediu pra eu fazer um altar pra ela e por é a maca vermelha a pera verde uva verde e banana ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ualll!! Que bacana!!! Eu fico muito feliz!!! Obrigada por compartilhar conosco.

      Excluir
  11. Nossa acho que a minha cigana me colocou pra vê as coisas dela a Teteia falou tudo como e a minha cigana tudo que eu vi e vejo dela e sinto meu Deus!

    ResponderExcluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...