20 de maio de 2013

Sobre FÉ, MAGIA e MÁGICA




Hoje eu vim falar sobre um assunto que poucos de vocês querem saber, sobre a fé.

Não é por que vocês não veêm o raio de sol, a brisa suave que corre, a aurora e nem o oxigênio que eles não existam.

Da mesma forma, meus queridos amores, é a fé. Não é por que vocês não veêm o resultado logo de imediato a partir do momento em que nós estamos trabalhando que não exista trabalho.


Há trabalho sim, mas vocês tem que se lembrar, que nós ciganos de luz do astral precisamos de ordens e de autorizações para trabalhar.


Eu não posso na presa de assar um leitão, faze - lo com presa, a ponto de que ele ainda não esteja bom e saudável para consumo, só porque você não vê o que preparo a ti com carinho.


Orações a Deus, magias para causas do bem e ciganos ou qualquer outro povo de luz do astral não fazemos mágicas, apenas ajudamos os encarnados segundo a vontade do Pai.


Mágica não é magia, mas as pessoas acham que nós vamos lá e fazemos mágica. Não há nada de mágica, HÁ SIM É MUITO TRABALHO, meu amores, muito mesmo, muito trabalho.


Trabalhamos dias e noites sem descansos para que na força do Deus Pai que é todo poder e bondade permita e nos ajude a ajudar a vocês.

Vocês duvidam da vontade do Pai Deus dizendo que isto não é para vocês, que vocês querem ver os resultados, mas se é para te pedir um trabalho em que vocês vão gastar muitas moedas e não vão ver resultados algum, como vemos muitos picaretas charlatores fazerem é melhor não por a mão e deixar que vocês achem que esquecemos de vocês, mas muitas vezes o trabalho está sendo feito. É apenas que nós não fazemos mágicas.

A mágica é ilusionismo.

Magia não é mágica.

E aos que pensam em fazer magia para tudo, lembrem - se MAGIA ALGUMA VAI DURAR PARA SEMPRE E NEM DÁ CERTO se o Pai maior Deus não permite.

Ele permite tudo pelo livre arbítrio, e muitas vezes as interminaveis magias que vejo que as pessoas "acham" que fazem corretamente são apenas enganaçoes que de nada prestam para ajudar a vida de ninguém a não ser da própria pessoa em questão.

Cuidado para não atrasarem mais a vida de vocês encarnados com magias para o mal.

Deus muitas vezes permite que vocês façam pelo livre arbitrio e para que vocês aprendam que quando o resultado não dá certo é para vocês ajoelharem no chão e clamar O SANTO NOME DE DEUS!

Sou cigana do Campo e gostem ou não é minha opinião dada com amor, mas também como puxão de orelha aos que pensam que magia é mágia!


Por Cigana do Campo,
Em 15 de Maio de 2013, 
Canalizado por Sofia Clara


2 comentários:

  1. MInha querida
    Passando para agradecer sua visita ao meu blog http://3fasesdalua.blogspot.com
    e mais ainda por deixar o seu comentário.

    Gostei muito do seu blog.

    bjs

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isto, eu adoro visitar os sites, ler e comentar. Eu sei desde quando eu tinha os outros blogs que é muito estimulante ter comentários, porque isto nos dá forças para continuar a fazer novas matérias de qualidade. Estarei sempre lá, pode deixar :)

      Um beijo, e que Santa Sara te acompanhe!
      Beijos,
      Sofia Clara!

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...