23 de maio de 2013

O trabalho dos ciganos com os violinos



Violinos Ciganos



       



O trabalho dos ciganos com os violinos:


Violino? Flauta e outros instrumentos musicais? Para que eles servem?

Homens e mulheres eu fui procurado para dizer como é e de que forma funciona o nosso trabalho com os instrumentos.

Eu quem falo com vós nesta tsara chama – me Artêmio, sou um adepto do uso do violino, sempre gostei desde a época de encarnado quando tocávamos para as moças e nossos filhos e mulheres dançarem, enquanto os mais velhos assistiam batendo palmas e cantando. Isto ajudava muito a espantar a tristezas das perseguições que sofríamos.

As ciganas trabalham com castanholas, outras sapateando, outras com punhais e por ai vai...

Eu gosto de tocar violino para alegrar as pessoas que vão nas tsaras onde damos nossas consultas NADA PAGO!

E também para descarregar, dependendo do som do violino que eu faço, da música com o instrumento que tocamos vamos retirando os miasmas e larvas astrais dos pesares e cargas em que os consulentes estão.
Com as notas musicais equilibramos os chakras dos médiuns que estamos incorporados, e os chakras de alguns consulentes que precisam se limpar.

Alguns povos limpam com cachimbos, outros com charutos, cigarros, incensos, água filtradas, água do mar e outros... e eu sei limpar com meu violino. Eu sempre peço aos meus médiuns um violino se eles têm eu trabalho, mas se eles não têm condições, eu limpo com outras formas que não vem ao caso.

Gosto de honestidade e transparência com meus médiuns, porque assim também sou.

Com o som do violino também chamo outros espíritos para me ajudarem a limpar o centro, tsaras e\ou templos.

O som do violino também funciona como um tipo de “firmeza”, na verdade não é bem a palavra, mas vocês entenderam melhor assim. Não pretendo aqui dar um nó na mente de ninguém. Existem outras coisas que também trabalhamos com o violino.




Por Cigano Artêmio dos Cristais da Praia
Canalização: Sofia Clara,
Em 16 de Maio de 2013
Blog Magia dos Ciganos do Oriente



3 comentários:

  1. amei exatamente o que eu procurava

    ResponderExcluir
  2. toco orgão e piano de ouvido....adoraria tocar meu violino com a alma... deixando fluir dentro de mim.o som... pela espiritualidade...... toco por musica dentro de minha capacidade.... encontrei exatamente o que procurava. como foi mencionado por Artêmio. agradeço a oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!preciso de um auxílio,espero muito ser ajudado,meu cigano me pediu um violino e eu comprei mas eu naum sei tocar,o q devo fazer para ele tocar?gratidão

    ResponderExcluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...