11 de maio de 2013

Mensagem da Cigana Iasmim sobre "padrão vibratório"


4 comentários:

  1. Coloquei umas fotos hoje no blog, uma das que eu queria colocar e não coloquei ainda, por distração, foi da cigana Yasmin da Praia...rsrsrsrs...Depois de sua vida, não tenho duvidas que devo realmente colocar. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, da Yasmin da Praia, vai que é a mesma ententidade, né?! rsrsrsrs Sim, sim coloque sim, é uma graça seu espaço. :)

      Ah, você sabe como eu faco para poder travar a página, Adriana? Reparei que alguns blogs tem isto. E como já tove problemas em outra rede de plagio e perdi tudo, eu não queria que isto acontecesse novamente.

      Beijos

      Excluir
  2. Não sei, não... Não conheço esse recurso. Tenho blog há bastante tempo, nunca tive problemas. A segurança é a confirmação por celular, eles sempre atualizam isso. Plagio é algo difícil de evitar... Eu já me acostumei com essa triste realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sabe, nçao sei se é porque lãn house causa isto, sei lá...

      É, o plagio é uma coisa terrível mesmo, nem citam as fontes, né, se fazem passar por quem escreveu. É fogo, mas fazer o que, né, não há jeito para se proteger não, mas isto desestimula muito.
      Um beijo, fica com Jesus. E obrigada pelo comentário. :)

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...