6 de maio de 2013

Mensagem da cigana Iasmim da Praia - O céu e o inferno


Boa noite, leitores do Magia dos Ciganos do Oriente!

É nesta noite fria com fortes chuvas aqui em casa, que acalentada pelo meu sofá aconchegante preparei esta figura com uma psicografia feita quando a Cigana Iasmim da Praia tão gentilmente veio abrilhantar nossas noites.

Vamos refletir a cerca deste pensamento desta linda cigana e muito consciente de tudo o que diz.

Uma excelente segunda - feira a todos.

Com muito Carinho, Sofia Clara e a Esmeralda!



2 comentários:

  1. Ola! Sofia, obrigada pela sua visita ao meu blog e por ter gostado, acabo de conhecer o seu e tbm achei mt gracioso. Caso queira copiar alguma matéria escrita de meu blog que lhe interesse fique a vontade. Que meu povo cigano continue lhe protegendo e lhe intuindo. Abraço e volte sempre...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovana, obrigada pelo carinho :)

      Sim, e você também, o que quiser, sinta - se avontade tá?!

      Amém, que eles continuem nos protegendo e nos intuindo na vida e também no nosso trabalho canalizando.

      Um beijo, sim voltarei sempre lá, fique com Jesus, feliz dia das mães amanhã.

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...