expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 9249 1655 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

13 maio 2013

Mãe cigana



Boa tarde, leitores queridos.

Preparei esta imagem com carinho para vocês. É uma mãe cigana atual com seu filho nos braços, locomovendo - se de um lugar a outro em um ônibus. 

Com esta imagem, deixo um feliz dia das mães a todas as mamães do Brasil e fora dele.

Simbolo de amor maior não há.

Singela homenagem do Blog Magia dos Ciganos do Oriente.

Feito com carinho e amor, pelo Sofia Clara (eu) e pela Esmeralda.




4 comentários:

  1. Olá!
    Mãe, seja ela quem for é um ser iluminado,parabéns para todas às mães do nosso planeta.
    Obrigado por me adicionar no Google+,eu também já a inclui no meu círculo,e aqui estou a seguir seu lindo blog.
    A convido a conhecer o meu cantinho,espero que goste.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Célia, boa noite :)
      Ah, obrigada :) O blog é preparado com todo o carinho. Sim, vou ve - lo,é uma pena você não ter deixado o link, mas ver pesquisar ser blog pelo Google+

      Felicidades a nós todos e que Jesus nos iluminie.
      Volte sempre, um beijo!

      Sofia Clara

      Excluir
  2. Querida e nova amiga,
    Voltei para te agradecer em singela gentileza,em seguir o meu blog,seu comentário fazendo uma chamada lá no Google+.Sabe amigos virtual existe sim,tenho amigos de coração e acredito que tu já estas fazendo parte.
    Olha, eu ainda não fis chamada para novos seguidores,tenha a certeza que o seu blog estara nessa lista.Assim que eu o fizer virei aqui para avisá-la.Quanto ao meu link ele já esta,é só clikar no meu nome,que você será direcionada ao meu blog.
    Tenha uma linda noite,e um amanhecer com muita claridade e positividade.
    Bjos.
    AH!FAÇA UM LINK-ME PARA O SEU BLOG(claro se você quizer).Mas os seus seguidores e quem tiver o interesse em levar e colcar no blog/site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada pelo carinho célia, ou Fêniz rsrsrs como preferir :)

      Obrigada pelo carinho, precisando de qualquer força eu estou aqui. :)

      Gostei do seu Blog, além de lindo, o conteúdo é muito bom. Voltarei mais vezes lá. E para falar a verdade eu até já fui lá agorinha mesmo.

      Chamada para novos blogs? Como que é isso, Célia? Tipo assim ocmo funciona? Eu não entendo muito disto. Esse link - me é tipo esse que eu coloquei aqui ao lado da imagem de Santa Sara, é isso? O seu como que eu faço para por aqui? vou tentar caçar isto na internet srsrsrrs

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin