1 de abril de 2013

O ninho do passarinho





Contado pela Cigana do Oriente 

Deus faz tudo certo. Estava observando como as pessoas se deixam ficar tristes.

Decerto que é difícil não perder o controle em muitas vezes, mas estava eu hoje, na casa de uma ponte minha (um médium, como muitos de vocês dizem) e pela janela do quarto dela observei o sol, o azul do céu e como aqui, apesar de ser uma cidade tem a mata cercando um pequeninho pedaço de seu quintal, percebi a infinidade de Deus.

O céu hoje azul tão bonito, o sol forte, mas não aponto de queimar vossas peles. Tudo tão certo e perfeito feito por Nosso Senhor Jesus. Quando se achares triste, veja o que o Nosso Senhor passou. Nenhuma tribulação chega nem a uma parte do que o Santo Jesus passou por todos nós.

Em uma das árvores avistei o que sempre vi, passarinhos cantando, alegres e felizes. É por isso que eu sempre digo, olhe para o canto dos pássaros, sinta a terra, se sinta.

Vocês pensam que os passarinhos não passam tanto frio que chegam a morrer no inverno? Vocês acham que é fácil encontrar abrigo no vendaval? Não, meus amores, não é. Mas vocês acham que eles ainda sim não deixam de cantar por quê? Porque eles, mesmos não tendo o total entendimento da vida, conhecem sua grandeza. Sempre costumo dizer que Deus é todo PODER, BONDADE e JUSTIÇA. São estes três ingredientes que devemos levar para a vida. E tudo na vida é para a evolução. Eu sempre digo isto nas cartas. E é verdade.


(Clique na imagem e ela ampliará).



Convido vocês a imaginarem um mundo lindo, cheio de coisas boas, só coisas boas. Só chás de frutas deliciosas, só ervas gostosas, só tudo de bom, tudo de melhor e de mais maravilhoso. Rios de sucos deliciosos, rios mesmo, meus irmãos. Rios de leite fresquinho. Convido vocês a não terem problemas e a passarem cem anos, um séculos mesmo, neste local maravilhoso. Afirmo que com uma década desde período, apenas dez anos, vocês não vão mais querer e vão reclamar, que o suco é muito puro, que o leite é muito doce, que as árvores só dão aqueles frutos, como maçãs, por exemplo, como laranjas, como parreiras de uvas.

Mas meus queridos, cada um só pode dar o que tem. Se eu tenho ódio como posso dar amor? Se eu tenho desrespeito, como posso me candidatar a caridade eterna? Sem lutas não há rios de bons frutos.

Todas as minhas pontes reclamam do que passam em suas vidas. Todas elas, e não conheço ser humano algum que não tenha ainda reclamado ou testado a Deus quanto a sua Misericórdia Divina. As pessoas dizem, por favor, Deus, pelo amor ao Seu Santo Filho, mas quando o problema aparece, não confiam em Deus. Oras, tudo pela evolução de vocês.

Há uma coisa que vocês ainda não compreendem: TUDO, EXATAMENTE TUDO O QUE SE PASSA AQUI FOI CONCORDADO E NA MAIORIA DAS VEZES PEDIDO POR VOCÊS MESMO. Tudo meus queridos, digo tudo quanto às provações.

Olhe para a rosa mais formosa, a mais bela, a mais linda de todas. Veja que ela também tem espinhos. Olhe para o mar como é belo e como é bom tomar um banho praiano, mas lembre – se que o mar também se revolta causando muitas vezes até mortes.

Tudo meus irmãos tem o lado bom e ruim. Não adianta vocês quererem ter um emprego ideal sem problemas, não adianta ter um casamento sem problemas, não adianta ter uma pessoa sem problemas. Tudo é exatamente como deve ser. E lembrem – se tudo é para a evolução de vocês. Se apeguem cada vez mais no amor em Cristo. Só Deus nos dá o alivio necessário. Rezem muito.



Canalizado por: Sofia e Esmeralda

                         Em 25 de Março de 2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...