29 de abril de 2013

A lua e seus designos



          É a lua quem rege os mares. As magias ciganas devem ser na feitas na lua correta. Isto em se tratando de linha cigana e alguns outros povos orientais.
         
         Assim como as magias, alguns chás também devem ser tomados na lua correta. Chás para engravidar, chás ciganos, ervas colhidas e preparadas em lua correta para determinado objetivo.

       Observem como o mar também é influenciado pela lua correta. Deus criou a lua para que o mundo quando fosse noite, não se transformasse em escuridão plena. Deus é Pai de nós e do universo, Ele é sábio e pensou em tudo. Deus não se confunde em detalhe algum, faz tudo certo, e com a lua não é diferente.

        Não tenho permissão divina para falar sobre magias com lua e nem quero, mas posso afirmar que um banho que você tome e ofereça aos povos ciganos ou a Iemanjá na lua correta tem mias força e poder. Há quem ache besteira, mas isto se chama fé. Porque você diz: "Fiz em tal lua, tal coisa, e pronto, seu campo magnético aliado a sua fé se uni cada vez mais".

        Um banho, por exemplo, ou chá para retirar desespero, ansiedades e \ ou coisas do tipo deve ser feito em lua minguante. É oferecido a algum cigano ou alguns ciganos, de preferência a que cuide de você ou do seu caso.

        Um banho e chás para engravidar deve ser feito nas luas: cheias, nova ou crescente. Filhos, nunca para engravidar deve ser feito em lua minguante, eu disse NUNCA. Claro que quando você faz um chá, banho, erva, magia, coisas do tipo eles te falaram modo e lua correta para se fazer. Sempre observe a lua.

     Cigana Ramira (cuida dos partos difíceis) e Cigana Sulamita também. Você pede, né, e se passam alguma erva você faz na lua designada correta. 
  
       Para gestações a lua Nova é boa, porque indica que algo cresce em sua barriga, é a vida se renovando.

       Para gestações a lua Cheia é boa também, porque indica que é o amor do casal que criou frutos, mas a minguante, mingua a vida. Não faça na Minguante!

       Então é isto, meus aores, tenham cuidado com a lua. A lua no deserto ilumina o céu da escuridão total. Era assim no meu tempo de encarnada. E continua sendo assim até hoje. Quando foresm pedir algo aos ciganos, pois nós trabalhamos muito com os elementos da natureza: Sol, Lua, Estrela, Vento (forte), brisa (leve), Terra... Sepre peça aos CIGANOS DE LUZ DO ASTRAL, para não acabarem evocando todos os ciganos e assim os de pouca luz.

       Lembrem - se sempre de pedir aos ciganos de luz do astral.


Por Cigana das Flores, Cigana das Cores do oriente.

Luz, paz e pétalas de flores em teus caminhos.

Santa Sara vós proteja!

Canalizado pelas médiuns: Sofia Clara e  Esmeralda

Em 20 de Aril de 2013.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...