3 de outubro de 2016

Difusor de algas

Boa madrugada, meus amores!!

Recentemente fiz um novo difusor para minha casa. Vou passar a receita deste adorável aroma.

Gostaria de antes lembrar que as algas tem aroma leve, delicado. Ele me lembra a quase um cheirinho de bebê.  E indicado para ambientes de dormir, por ser relaxante, provendo assim a calma e o sono.

Como vocês podem ver na foto, meu vidro tem aproximadamente 30 ml.

Num vidro coloque 25 ml de veículo de perfume, 5ml de essência de algas. Se quiser deixar a solução incolor, então pare por aqui.

Como eu gosto de colorido, resolvi colocar 1 gota da corante verde. Escolhi verde por me remeter as algas marinhas. E bom não colocar muito corante para que não fique com a cor muito pesada, muito forte. Tampe. Sacuda o frasco. Destampe. Coloque os palitos de madeira.

Você pode fazer com churrasco também os palitos. Para isto é cortar o lado pontiagudo, assim evitamos que alguém se machuque.

Sofia Clara Kalinin
Telefone para marcar consultas 21 9 7989 - 8911
Blog Magia dos Ciganos do Oriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...