31 de maio de 2016

Importante: funcionamento do Blogger!

Boa noite!!!
Eu já estava aflita, porque meu computador não colabora. Ele decidiu não funcionar. Eu precisava entender um pouco mais desta tecnologia rs.

Agora acho que pelo celular vai. Vejo os emails acumulando, os comentários e eu cheia de matérias para responder e não consigo.

Pessoal, PRESTEM ATENÇÃO,  por favor, eu estou usando o celular agora. Esta ferramenta não é tão simples quanto o computador e as letras são muito miúdas, dentre outras coisas infeizmente ficaremos sem a marca d'agua oficial do Blogger, que foi o marido da Lavinia quem criou. E a segunda coisa é que  IREI SIM LER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS (PELO EMAIL EU CONSIGO), MAS NÃO CONSIGO ACEITAR E RESPONDER, PORTANTO A MINHA INTELIGÊNCIA ME DEU A IDÉIA BRILHANTE DE A PARTIR DE HOJE EU LEIO OS COMENTÁRIOS E OS DELETO, POIS NÃO TEM COMO RESPONDER. AÍ EU VENHO NESTA FERRAMENTA AQUI ONDE DA PARA ESCREVER E TRANSFORMO EM POST A SUA DÚVIDA, ASSIM A PESSOA VAI TER A RESPOSTA.

Tá, ok,  eu sei que vai me dar um trabalho dobrado, mas é como posso ajudar a responder as dúvidas dos comentários de vocês. E também os elogios, o carinho de recebo.

Um beijo.
Fiquem com Jesus.

Sofia Clara Kalinin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...