18 de abril de 2016

Esclarecimento

Boa noite!!



Antes que vocês pensem o blog não está abandonado não. Primeiro o meu teclado ficou ruim, e comprar outro not com este novíssimo não é muito meu forte. Depois a correria do dia a dia. E por último, porém não menos importante é que eu não gosto de por qualquer coisa, nem tão pouco de responder qualquer coisa. Estarei fazendo o possível para responder todos os comentários pendentes. As pessoas que desejarem podem continuar enviando, pois todos serão respondidos. Bjs.

Sofia Clara Kalinin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...