5 de fevereiro de 2016

Cigana das Rosas


(Imagem meramente ilustrativa).



É muito alegre. Trabalha para o clã do amor. E trabalha muito com magias de fartura e de comidas. Ela faz um pão e vai mentalizando a fartura. Coloca 3 ou 7 moedas enroladas em papel dentro da massa. Claro que não são moedas que andam de mão e mão. Ela assa estes pães. Depois todos comem. Enquanto ela sovava a massa, ela mentalizava a fartura na mesa. Fazia isto quando era “viva”. Faz isto hoje intuindo as pessoas. Ela nos conta que qualquer alimento deve ser estimulado as energias para que a fartura esteja sempre em nossas tendas e nunca nos falte o pão.


Suas moedas hoje ela pede as pessoas que façam o pão sem as moedas, colocando as sem que as pessoas vejam no pão. As pessoas que comem não sabem que ali contem este trunfo. Apenas as que cozinham, pois por ela são intuídas.  


Gosta de rosas vermelhas e amarelas. Perfume de rosas. Aliais rosas é com ela mesma. Gosta de violetas e da cor violeta também. É uma cigana MUITO colorida, nada dela tem uma cor em específico, pois esta cigana se utiliza de todas as cores.
Trabalha também limpando e descarregando os ambientes. Usa pedras cor de rosa, cristais e incensos. Seu vinho é branco. A cigana que aqui está é europeia. Uma italiana. Pele branca, mas cabelos cacheados pretos até a cintura mais ou menos. Pele bonita e com uma alegria muito contagiante.


Quem puder acenda um incenso de violeta para ela, porque assim que chegou aqui pediu um. Caso não tenham acendam floral mesmo. Muito educada. Lê cristais, lê baralho cigano e de jogos de azar. Lê mãos. Foi casada. A cigana das Rosas deve ser muito iluminada, porque sua energia é muito sutil e chega a ser quase que imperceptível quando estamos nervosas.
Sofia Clara Kalinin
                                                                                 Blog Magia dos Ciganos do Oriente








2 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber mais sobre a cigana das rosas, pois estou à espera da realização de um pedido que faço todos os dias neses últimos 8 meses, é um pedido referente ao amor. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Juju!!
      Tudo o que eu sei sobre a cigana das rosas eu disponibilizei aqui no blog. Caso saiba de algo mais venha dividir conosco. Beijos!

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...