11 de janeiro de 2016

Resposta das cartas para a AL

Olá, pessoal, boa madrugada!

O blog está passando por mudanças, como havia antes tido para vocês. Uma delas é que a partir de hoje quando eu fizer a leitura dos oráculos está ficará aqui no blog. Obvio que sem o nome da pessoas, pois a integridade acima de tudo. Então quando enviar esta uma pergunta, na caridade, fiquem de olho por aqui para ver se a resposta foi ao ar. Espero que a mudança seja positiva para todos.

 AL: Por que meus caminhos são ou estão trancados? Deus te abençoe! 



Carta - Caixão - Cigano.

Aqui mostram sim notícias de renovações de ciclos, tudo parece realmente muito fechado na sua vida. Mostra aqui a influência de um homem que está contribuindo para isto. Indica sua vida sendo até agora muito sofrida, peço - te que faça orações a Nossa Senhora do Desterro, pedindo que ela retire todas as coisas negativas de sua vida e leve para bem distante de ti. Infelizmente você continuará passando por vários contra tempos, pois em sua vida andam ocorrendo seguidos cortes. Pede que você cuide também de sua saúde. Fazer um check up é um ótimo meio de prevenir doenças (ou descobri - las). Procure não ajudar quem não quer ser ajudado, quem não se ajuda. Remar contra a correnteza nem sempre é válido. Vem indicando a necessidade de você atuar em outros campos. Aqui diz que o espiritual te dará condições para você ter a renovação que precisa. Procure não se aprofundar muito em questões de pessoas próximas a você, pois isto anda consumindo muito suas energias e tu andas muito vulnerável. 

A partir de uma pergunta eu cobro, porém sinto a necessidade grande de ampliar a leitura com você, pois você realmente PRECISA de uma leitura mais completa. Assim sendo, por favor, entre em contato comigo com mais perguntas, quantas você quiser, pois não será lhe cobrado nada.

Espero ter podido ajudar.
Namastê.


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Amiga, feliz por ti sempre estar aqui nesse espaço. Grata por sua amizade. Amo vc também! :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não, amiga, eu só interpreto o que eles dizem nas cartas. Nada mais que isso. Beijos. Saudades

      Excluir
  3. SOFIA CLARA, QUERO DEIXAR AQUI O MEU AGRADECIMENTO AO SEU ESCLARECIMENTO PARA COM MINHA... MINHAS DÚVIDAS! ADOREI CONHECER VC!! TENHA MUITA SORTE E MUITA LUZ NO SEU CAMINHO E CONTINUE AJUDANDO AS PESSOAS, VOCÊ SÓ TEM A GANHAR, QUE DEUS TE ABENÇOE E JESUS GUIE SEUS PASSOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aninha, bom dia! :)
      Que amor! Muito obrigada por suas palavras de carinho. Me procure para fazermos um jogo mais amplo. Beijos e fique com Jesus. Muito grata e contente que tenha ajudado. Que Jesus te ampare e iluminie hoje sempre. Beijos!

      Sofia

      Excluir
  4. Boa noite.
    Gostaria d saber o que ela sente d verdade por mim.
    E como vai terminar essa nossa história.
    Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, marque uma consulta 21 9 7989-8911. Namastê. Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...