29 de janeiro de 2016

O trabalho das ciganas com as rosas




Por Cigana do Oriente
Médium Sofia Clara Kalinin


Filha, já faz algum tempo que eu quero falar sobre o trabalho das rosas. Quero falar de como trabalhamos com elas, de qual forma e para que servem e porque alguns de nós prefere tanto trabalhar com rosas.

É claro, filha, há preferências, eu prefiro trabalhar com potes, com rosas também, assim como alguns ciganos preferem trabalhar com frutas, outros com folhas, enfim... Cada um de nós trabalha com tudo, ou seja, cuida de tudo, mas acontece que dominamos melhor alguns tipos de trabalhos.

Sempre te falei que somos como médicos, onde todos os médicos, e isto é desde que o mundo é mundo são médicos em que sabem todas as partes do nosso corpo, mas há aqueles que cuidam só de sua barriga, aqueles que cuidam só de sua visão e por ai vai, filha.

Assim como os médicos, somos nós. Eu sou uma cigana que se você precisar de trabalho, eu ajudo. Se você precisar de potes de fartura, pote do amor, pote da felicidade, pote da paz, encantamentos (NÃO AMARRAÇÕES), eu ajudo. Mas há trabalhos com frutas, com roupas para deixar as pessoas mais calmas, enfim.

O que eu quero na verdade é mostrar a todos neste falar, que cada cigano trabalha com seus materiais preferidos, mas nem por isso deixamos de trabalhar com outras coisas também, afinal, temos autorização de Deus para ajudar, assim servindo as forças DELE.
Para nós ciganos o trabalho com rosas são assim:

A rosa branca pode te trazer a paz, a cura, a sua essência pura. É você ali traduzida em alma. O que digo com isto é que se você quer a paz, a formosidade, a alegria da pureza, rosas brancas são ótimas para isto e também para trabalhar a cura. Se você estiver se sentindo mal, triste, tome um banho de rosa branca, uma única rosinha branca mesmo, se não tem as moedas para comprar mais e ai pegue um raminho de alecrim. Ferva a água, apague o fogo e ai você coloca ali o raminho com a rosinha. Deixe abafado ali por uns 10 minutos pegando o calor. Não pode por para ferver junto quando o fogo estiver acesso não, porque se fizer isto o pé morre. Ai tome o banho que pode ser da cabeça até os pés com este preparo. Tome por três dias, acenda uma vela de sete dias (ou uma vela a cada dia até completar os sete dias para seu anjo da guarda ter conexão com você), para seu anjo da guarda e faça suas orações nos três dias em que for banhar com isto. Procure banhar quando for pela noite, porque deste modo você já não vai mais precisar sair.

A rosa vermelha representa todo o amor, a paixão, o fogo que arde. Nós ciganos, indicamos banhos com rosas vermelhas e também com rosas deste tipo e mel para ter a força da paixão e o doce do mel na vida do casal, mas isto é uma coisa que tem sempre que ficar sendo feita e também não adianta você fazer um banho deste uma vez na semana e instalar a guerra em tua tenda.

As rosas amarelas expressão a paz, a fraternidade, o alivio da cura, e também o amor puro, pois a Cigana Ariana, é a cigana do amor e trabalha com as rosas amarelas e vermelhas quando não há amarelas. Com as rosas amarelas fazemos banhos para acalmar até o anjo da guarda da pessoa, são as brancas e as amarelas que fazemos isto. Com as amarelas fazemos trabalhos de prosperidade também, passando na chama no incenso ou do cigarro muito brevemente para não desmantelar a rosa, é só para cruzar, rezar, bendizer os pensamentos ali naquela rosa. Se você acender uma vela amarela e dar uma rosinha amarela ao klã dos ciganos da prosperidade, do astral de luz, eles poderão trabalhar nesta rosa, que pode ser posta em tua casa. Mas se não quiser, trabalhamos sem rosa mesmo. Tudo na espiritualidade pode ser mudado meus queridos. Trabalhamos com o que temos.

            Já a Cigana Sete Saias do Oriente trabalha muito com as rosas cor de vermelho e cor de rosa. O rosa instala o amor puro, o amor inocente. O amor até indefeso e que tudo supera, tudo transforma e tudo renova. Ela gosta muito de fazer um preparo com três rosas vermelhas e uma cor de rosa em lua cheia, pela noite, antes de se deitar. A essência da cor de rosa é tão delicada, tão pura, tão amor puro expresso ali.

            Já a Cigana do Oriente que é que está aqui a ditar esta psicografia, diz que gosta muito de trabalhar é com rosas, mas suas preferidas são brancas, amarelas e rosas.


            Podemos trabalhar também com violetas, orquídeas, lírios, copos de leite e por ai vai. Quando trabalhamos com as rosas, pedimos que a pessoa tire antes todos os espinhos e jogue fora, de certo que seria melhor em um rio, porque a água corrente leva, mas reconhecemos que não há rios em diversas regiões do mundo terreno, então jogue no lixo mesmo. Procure não tirar as folhas verdinhas, só as que estiverem mortas, pois o verde do caule e das folhas significam a paz, a esperança e a doçura com a brandura no coração. Caboclos gostam muito de trabalhar com rosas brancas para a cura, porque ali se encontra a essência branca da paz e também a essência verde das matas. Você quando estiver doente procure entregar uma rosa assim a um caboclo de sua confiança e peça que ele trabalhe nesta rosa com as formas dele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...