6 de novembro de 2015

Sonho da cartomante e pó de canela

Boa noite!



Recebi o seguinte comentário, mas como não sei fotografar e colocar aqui virtualmente irei redigitar.

Bom dia, esta noite tive um sonho que estava em uma cartomante e quem estava atendendo era a cigana Beatriz. Nunca tinha ouvido falar nela. Esta cartomante passou em volta de mim, mas tipo de joelho para baixo. Eu vi o pé e a saia da cigana. Ela jogou um pó que parecia canela, no chão, a minha volta. O que será que quer dizer este sonho? E o baralho parece que era um baralho Egípcio. Estou com problemas no meu relacionamento. Será que ela veio me ajudar? Anônimo!

Nossa leitora assinou como My, mas sem problemas. Vamos relatar o que achamos que seja.

Eu vi por um acaso este comentário que acabou caindo no spawn. Não podemos afirmar exatamente o que seja, pois só que foi trabalhar espiritualmente enquanto sua carne dormia é quem pode definir para que foi e o que fez.



A Cigana Beatriz existe sim! É uma Cigana do Oriente, a que eu conheço pelo menos é. É uma cigana até jovem. A canela é muito usada pelos povos do Oriente. A canela é uma especiaria que trata do elemento ar, neste caso por ser um pó, campo das ideias. Serve para apimentar, esquentar uma relação, serve para trazer amplitude, estabilidade e para prosperidade. A canela é uma casca poderosa que também afasta energias negativas e juntamente ao cravo absorve energias negativas. O baralho Egípcio pode ser que esta cigana Beatriz leia este tarô. Acho muitíssimo provável esta possibilidade. Dizendo isto ela já define que vem do continente Africano. Me arrisco a dizer que esta seja sua cigana!! Claro que para confirmar eu precisaria de ter seu nome completo e data de nascimento, mas pelos indicativos não foi um simples sonho só para trabalho. Sensação que me dá é a que ela tem um contato mais próximo com você, como se conhecesse de outras épocas.

Minha querida, caso vc leia este post envie - me um e-mail para conversarmos mais particular.

Fique com Jesus.

Santa Sara Kali nos abençoe hoje e sempre.


Sofia Clara Kalinin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...