17 de agosto de 2015

O uso de mirra, sândalo e hortelã.





O uso de mirra, sândalo e hortelã.


Algumas ervas são utilizadas, queimadas antes de iniciar um trabalho. Mirra, sândalo e hortelã são apenas algumas delas.


Permito – me falar sobre o uso da mirra hoje. Desde a antiguidade era usado esta erva. Um ótimo condutor energético, onde traz a pureza. Purifica o ar, traz os bons fluídos. O sândalo e a hortelã são seus acompanhantes.


Os incensos são muito antigos e não recentes como muitos ainda podem pensar nos dias de hoje. Suas utilizações eram feitas por povos hindus, orientais. Os ciganos não o criaram, apenas os espalharam. Muitos que dizem que os incensos seriam macumbarias, os chamados de não entendidos, instruo que são apenas condutores energéticos.  O que é isto? Quando uma local não está agradável, não traz bem estar, as ervas sejam em folhas ou em incensos, ou ate mesmo pedras, o que você mostrar ali como verdade que aquele elemento irá se purificar ali, assim será. É o crer para ver. Hindus acreditavam muito no poder das ervas. Os ciganos foram espalhando de continente a continente esta verdade. Hoje não se inicia nenhum trabalho espiritual sem antes limpar bem o local.


Se você já trabalhou nele lugar a dias atrás, como saber se alguma energia não muito boa foi prostrar ali? Para não arriscar, melhor é colocarmos ali uma barreira, uma proteção para a inicialização e um filtro para a limpeza depois de tudo, o que chamamos de finalização.


A mira, poucos sabem, mas tem poder curativo também. Ela restaura feridas. Antes, quando a doença chegava e os casacos brancos eram poucos e custavam muitos ouros nos usávamos a mirra. Pegávamos a folha da mirra com um preparado e cobríamos toda aquela ferida em aberto, fazendo por dois ou três dias e tudo se via cicatrizando.



Por cigana do Ouro e Cigana do Oriente
Canalização: Sofia Clara Kalinin e Lavínia









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...