3 de agosto de 2015

As vidas de um viajante no tempo

(Clique na imagem e ela ampliará).

Olá, pessoal!!
Hoje eu vim falar de um livro que trata do povo do Oriente. Chama - se As vidas de um viajante no tempo, da autora Solange Magrin Ruiz. 

Este livro trata das três últimas existências de Omar (nome dado a ele na sua última existência terrestre). Na primeira ele era um curador em época medieval. Na segunda um bondoso rei da Itália. Na terceira e última um egípcio vendedor que passou pelas areias do deserto e lutou para fazer riqueza e montar uma boa clientela. 

Entre as três existências é respeitado e contato no livro o personagem indo para o Astral e a coisas que foi passando por lá, como também contado o que vai acontecendo acerca dos outros personagens que revezam entre plano terra e plano espiritual, hora encarnados e hora desencarnados. 

Não preciso nem dizer que é da terceira vida que Omar teve que eu mais gostei. Justamente quando ele nasce em terras egípcias. Quando Omar desencarna desta última vez é que é mostrado a ligação com o povo cigano. 

No livro vem como montar um altar para os ciganos Beduínos e também uma oração.

É um livro que li, gostei muito e recomendo. Deixo claro que não ganho nada para fazer propaganda, então o que descrevo aqui é apenas um livro que comprei, li, gostei e acho que preencherá a mente das pessoas que se propuserem a ler. Saber dos costumes Orientais e da evolução humana sempre foi meu objetivo na busca destes tipos de livros. 

Hoje ele continua desencarnado e trabalhando espiritualmente com ciganos encarnados. Sua médium é a autora deste livro. 

Obs.: O meu foi comprado na Saraiva em dezembro (29) do ano passado, mas em sebos on line com certeza acha deles. Isto é para quem não tem problemas em ler livros que já foram lidos. Como eu nunca tive problemas com isto, então fica a dica, pois em algumas vezes é bem mais barato e encontramos livros em ótimo estado de conservação.


Sofia Clara Kalinin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...