27 de abril de 2015

Postagens, visitantes, comentários e e-mails.



Boa noite, people!
Vindo avisar que me estou me programando para responder a todos os e-mails, aos comentários, dar boas - vindas aos visitantes, responder dentro do meu entendimento as dúvidas, enfim... Foram períodos conturbados para mim, como é sempre para todos nós, mas estamos aqui. :)
Se não desisto do blog, além de amar esta aliança é pelo motivo que é mais um pontinho de luz na internet. Contudo algumas vezes vontade não falta, mas como vontade é uma coisa que dá e passa rs cá estou. Mil beijo a todos.

Sofia Clara Kalinin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...