27 de junho de 2014

Dúvidas de sonhos com a cigana Sete Saias do Oriente


Boa tarde, pessoal! Vamos dar uma lida neste e-mail que eu recebi e embora responda lá o que é enviado para lá, mas é um pouquinho parecido com as coisas que já disse. Os outros e-mails trocados entre ela e eu fica entre nós.


Boa tarde Sofia,

Estava fuçando a internet e acabei encontrando seu blog. Achei maravilhoso o trabalho que todas vocês fazem juntas e vejo que existe muita luz em torno disso tudo. Não necessito de um jogo, pois acho que meus caminhos estão sendo guiados e protegidos por Nosso Pai Maior e nossos anjos de luz que conosco caminham. Mas a sua ajuda será muito bem vinda em algo que tem me incomodado: eu vejo uma mesa forrada com um lenço, um copo com agua e em cima desse copo vejo um punhal com a ponta virada para mim (no caso é como se eu estivesse tirando cartas p/ alguem), vejo pedras, cristais e incensos. Vejo uma pandeirola com mtas fitas finas coloridas, uma saia branca e em cima dela véus coloridos que fazem parte da saia e tocam com a ponta até quase o chao. O nome cigana sete saias do oriente não sai da minha cabeça...sinto como se fosse o nome dela, mas em todas as buscas que fiz na internet não é com essa "roupa" que ela aparece. Gostaria de saber se isso é possivel e se realmente esse é o nome dela...desde já agradeço sua atenção e carinho. 

Resposta:


Hanne, desculpe a demora. Olha, vamos lá, né?! Ver se eu consigo te ajudar rs se eu for capaz ficarei feliz ! De coração! Vc deve ter visto que te mandei um e-mail resposta. Vou por aqui, pois pode ser a duvida de mais alguém que tenha alguma questão dessas parecidas. De qualquer forma ficamos pelo e-mail mesmo.

Pessoal, antes gostaria de fazer uma ressalva. Eu leio os e-mails de jogos de vcs, mas quando já respondo, geralmente meses já é bom o próprio jogo e algumas instruções de coisas a fazerem, tá? Não se desesperem não rs!

O punhal eu trabalharia com ele com a lança virada para meu consulente e não voltada para mim, porque para a minha cigana a ponta é um modo de cortar o que vem de ruim e a água limpar esta negatividade. Ocorre que tem uma outra cigana que trabalha com o punhal na mesa, mas fora do copo de água. Acredito muito que ela está te mostrando a forma em que ELA trabalhe. Nossa a sua mentora é uma Sete Saias do Oriente. Que lindo. ela trabalha para o amor? Anda muito uma aqui que trabalha para este klã. Não que seja a mesma, né, mas é bom saber de gente que tem parecido, né rs rs.  Olha, eu acredito que seja o nome dela SIM. Eu trabalho com algumas ciganas, vc sabe, né?  E uma delas se chama Cigana do Oriente. Não é cigana rosa do Oriente, nem Cigana sete saias do Oriente. É a cigana do Oriente, então assim não encontrava NADA na internet, mas nos jogos se confirmou ela sempre. Só por isto fiquei tranquila. 

Sobre as vestes dela é bem normal isto de dela aparecer com outras cores, outras vestes deferentes das que você buscou na rede ou pode ver em algum centro. Cada espírito é único. Pessoal, cada espírito é único. Por isto que muitas vezes vemos formas diferenciadas. Sei que assusta muito essas roupagens diferentes, mas creio que sua menina está tão perto de você que até te deu um sonho e te mostrou vocês lendo cartas.

Cortei o e-mail por aqui, pois o restante é pessoal demais.

Coloquei aqui, pois muitas são as pessoas que tem dúvidas. Acredito que vocês estão muito certos de buscarem saber cada vez mais sim. 

Qualquer pessoa que tiver dúvidas podem me mandar um e-mail sofiaclara@ymail.com que este não serve só para jogos não, tá? São para dúvidas, coisas de ciganos que de repente nós podemos trocar. E-mails de conversas... qualquer fonte de troca de recados que possamos ter. Os e-mails de jogos eu não respondo. Quando eu vou responder, já é mandando os jogos. Vocês sabem e eu também que se mandam e-mail com jogos não adianta eu ficar conversando e não mandar o jogo para vocês, então nem respondo. Porque este tomam um tempo maior e como o tempo para jogar é curto, porque demanda tempo, chamar os mentores... fazer todo um processo que não vem ao caso explicar muito e tal, então acaba demorando... Os e-mails e comentários já são mais fáceis de se responder por celular e até mesmo no trabalho. Como já repararam de madrugada também respondo muita gente. Vocês devem ver os horários que marcam as chegadas nos e-mails de vocês rs rs 
Bom qualquer coisa o e-mail está a disposição de vocês. Bjks!!!

Sofia Clara Kalinin


Cigana Janaina


Boa tarde, pessoal!!

Já tem um tempo que estou para fazer este post, porque o número de pessoas que lê é maior. Podendo assim ser encontrado nos marcadores com maior facilidade que nos comentários. Sei que tínhamos uma matéria enorme sobre ciganos, mas houve um problema com o spot e eu até tenho back up de tudo que faço no blog, mas aí falta tempo para ver comentário por comentário das ciganas Rajana, Rubí, Rubia e outras que haviam aqui.

Sobre Cigana Manuela não achei nadinha.
Sobre cigana Samantha o que achei já entreguei a pessoa aqui no log que me pediu ou me pediram por e-mail, não sei bem, mas algo assim. Falta a Cigana Samantha, mas é que eu arrumei, mas por falta de tempo não deu para marcar tudo para conversar com ela e tentar conseguir algo. Posso no enquanto conversar com uma pessoa daqui para arrumar as informações, mas caso eu consiga envio aqui.

Sobre a Cigana Kiria da Luz  que me pediram eu consegui sim. Consegui na verdade não foi uma conversa, mas sim uma canalização com ela, pois não conheço nenhuma médium desta cigana. Eu fiz pelas noites um rascunho de tudo o que ela contou a Lavínia e eu quando estávamos aqui. Minha letra sai horrível, mas eu passei tudo a limpo. Falta só eu passar para o caderno de canalizações e depois digitar tudo e por fotos aqui para ilustrar apenas. E são muitas folhas, vou sofrer rs. Copiando 4 vezes a mesma coisa rs :s rs rs


Cigana Janaína

A foto, incluindo os créditos do autor do blog, dono da foto, que aqui estava foi retirada a pedido do dono que não achou justo uma foto dele ter sido colocada no blog para ilustração.


Recebi este comentário de um anônimo:

"Não tenho mta certeza. Me falta experiência pata tirar conclusões mais específicas. Minha protetora se apresenta como Janaína. Para mim, se apresenta com uma blusa creme e saia rodada, bem franzida com rendas em vermelho e amarelo. Gosta de vinho, põe cartas e lê mãos. É mto falante, risonha, seletiva, fala espanhol, tem lindos cabelos compridos e sempre cheia de jóias.  "

Antes algumas pessoas perguntavam por esta cigana e nada sabíamos. Tinha da minha mentora a certeza que existia, porque eu tive um sonho com esta cigana uma vez me dando um incenso de ametista nas mãos. Mas ela falava sobre suas coisas e eu não conseguia me lembrar do que.

Agora recebo a segunda pessoa que vem falar da cigana Janaina aqui. Isto é bom. Isto é muito bom. O mesmo aconteceu com a cigana Zumira. Graças a Deus.

Eu respondi esta pessoa no comentário. Acho interessante e postei aqui para que conheçam esta outra característica de Janaína. As ciganas variam, porque cada espírito é único. Sempre falo isto aqui. Pareço repetitiva, mas é que como esta dúvida é muito corriqueira aí sempre respondo aos que me perguntam. Cada espírito é único e traz suas marcas, suas identificações, identidades, histórias vividas, klã, gostos e métodos de trabalhos as quais executam.

Uma outra coisa que também é apenas um detalhe também, mas que sempre falo. Não se apeguem a história de seus ciganos. Esta é pertencente somente a eles e quando eles acharem seguro, se algum dia quiserem lhes passarão. A maioria das histórias são tristes. Traz marcas tristes a eles. Assim também é a maioria de nossa vida, pois ainda não vi ninguém que não tenham problemas.

Se repararem o mais importante são os métodos em que o seu cigano ou qualquer outro povo trabalha, porque são a partir deles que poderemos saber sua linha e qual material comprar para que eles encaminhem os trabalhos que precisam.

Beijocas!


23 de junho de 2014

Joana Darch



Boa tarde, damos as boas - vindas à Joana Darch que passa a fazer parte de nosso canto cigano.
Arriba 
Beijocas!!!






22 de junho de 2014

19 de junho de 2014

O klã dos ciganos andarilhos




O klã dos ciganos andarilhos

Nossas cores são o azul forte e o dourado.
Trabalhamos em conjunto com os ciganos do klã dos dourados.
Geralmente quando escolhemos este klã para trabalhar é porque vivemos isto quando em vida e temos dons e habilidades para isto,então levamos este dom aos que não tem para que assim prosperem vendendo suas coisas a que se propuzeram.

Trabalhamos com vendas, incentivando as pessoas que tem alguma sensibilidadea alí entrarem e comprarem os produtos. Não é mágica como muitos pensam, mas sim um trabalho árduo e nós os ciganos andarilhos trabalhamos para incentivar a compra. 

Por cigano Ramires das Adagas,
Canais: Sofia, Esmeralda e Lavínia
Blog Magia dos Ciganos do Oriente




Cigana Zumira

Como vieram me falar que nao estão conseguindo ver a foto, então tentarei postar novamente:

Canalização feita por Lavinia.





16 de junho de 2014

Cigana Kiria !!!!! URGENTE

Solicito que a médium da cigana Kiria da Luz entre em contato comigo, por favor, pelo email sofiaclara@ymail.com É importante!!!



13 de junho de 2014

Claudia






Boa noite!!!!!! Seja muito bem - vinda, Claudia!!!!!!!!!!
Achei bonitinhas essa cestinha brilhosinha, por isto envio a ti.
Mil beijos!!!





Marlene Haeser


Boa noite!!!!
Dou as boas - vindas à Marlene Haeser. Seja muito bem - vinda, Marlene. Que este feriado tenha cheiro de rosas à ti. Bjks!




6 de junho de 2014

Cuidado com seus desejos!

(Imagem da Maria do Carmo da Hora. Clique na imagem e ela ampliará).

Cuidado com os seus desejos. Hoje ao telefone com uma amiga que aqui irei preservar seu nome ela me diz sobre um desejo de seu coração e houviu instintivamente seu mentor dizendo: "Cuidado com o que você deseja". Eu ri, porque ela disse desejo sim!!!!! Desejo isso, isso, isso rsrsrsrsrs E se pos a repetir o que tinha dito antes... Fiquei pensando a cerca disso, porque se nós somos ouvidos, temos mesmo que prestar bem atenção ao que pedimos e ver se condiz com o que necessitamos. Vamos ter cuidado com o que pedimos, com o que desejamos, com o que queremos. rsrsrs Mas a experiência disso foi engracada em meio as circunstâncias vividas rsrs.

Beijo a todos no coração de vocês.

Sofia Clara, Esmeralda e Lavinia




Angela Silva



Boa noite!!!!!! Adoro ver novos visitantes e membros por aqui. Hoje temos a Angela Silva. Seja muito bem - vinda, Angela Silva. =)

Por Sofia Clara



5 de junho de 2014

Marcella Marchi




Damos as boas vindas à Marcella Marchi!!! Que nestas rosas cotenham todo o perfume para sua semana ser abencoada.


3 de junho de 2014

Orientação altar de santa Sara e mesa para por cartas ciganas






Boa noite!! Adoro quando tenho tempo que ficar aqui pesquisando e aprendendo com vocês. Eu encontrei uma porção de comentários para responder. Alguns não terá como eu fazer isto hoje, mas estou pensando em fazer um extra. Ontem fiz até 12h noite com as coisas aqui do blog. Veremos como isto se dará hoje. 

Segue abaixo um comentário:

Marcella Marchi deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Jogo de baralho cigano gratuito": 

Estou começando agora a estudar os ciganos do oriente,já tenho um altar de Santa Sara e uma mesa para por cartas ciganas,mas gostaria de mais informações e não sei se tenho uma cigana,como poderia saber e qual o nome? 


Gerei um post para que assim mais pessoas vejam, pois não é raro me deperar com esta pergunta. 
Marcella, você tem um altar para Santa Sara, uma mesa já com intuito de jogar cartas e não sabe se tem uma cigana?? kkkkkkkkkkkk Você tem uma cigana!  Você está inclinada para a área Oriental, mas acho que como estas transformações estão acontecendo tão naturalmente com você, você mesma não está se dando conta. Em um jogo de búzios podemos saber quem são nossos amigos espirituais que nos acompanham, através de conversas com entidades (pessoal, jogos e conversas em terreiros de confiança, ok?!) de nossa confiança. Ocorre muitas vezes de nossa entidade estar ali quietinha ao seu lado esperando em que vc vá ser atendido por uma entidade e aí ele pede ao guia trabalhador para que faça a ponte entre você e ela, uns permitem outros não, mas ok, a entidade tentou rs. Me sinto mal em alguns circunstãncias aqui no blog quando eu explico estas coisas para vocês, porque eu não sou mãe de santo nem coisa do tipo, muito pelo contrário, eu passo é muito longe disso, mas como nasci neste misto acredito que isto possa dar uma "luz" a vocês em procurarem ajuda. Eu sou apenas uma pessoa sensitiva, que trabalho com a linha cigana em cartas na mesa e um ou outro oráculo quando é preciso, como leitura de incenso, água, cristal, por exemplo. Por isso que sempre digo que vocês precisam buscar ajuda. Em alguns casos eu posso ajudar, porque está em meu acesso, mas em outros casos não (acho até que na maioria não rs).




Marcela, voltando a você (fiz um controno, porque foi necessário, afinal desnecessário eu ter que abrir um post só para isto rs) normalmente as intuições podem vir também por meio de mentalizações como expliquei aqui já, mas é só deixar um comentário se não souber que te explico. Podem vir também por meio de sonhos, visões. Acredito piamente que só o fato de você se interessar por cartas já indica que você traz um mistério com você, o dom das cartas, pois mesmo que saibamos ninguém joga cartas sem ter ninguém por perto. Nem que não seja cigano, mas uma entidade bruxo, sei lá, mas alguma cosa tem ali perto, porque ao meu ver acabaria ficando meio vago as informações. Afinal 36cartas não são tantas assim e as cartas vão se adequando a cada problema do consulente. E quando vc for ler para a pessoa que não sabe?? Acredito que haja sim alguém especial aí com você te orientando bem de leve a fim de que você ainda não se assuste. 

Comece a orar todos os dias para saber o nome de sua cigana. Tem uma frase que gosto muito: "Quando estamos prontos a espiritualidade nos encaminha". A frase é alguma coisa neste sentido, tudo se encaixa, tudo colabora. O fato de você estar estudando sobre os ciganos também é uma coisa que parece estar sendo direcionadora.

Você pode tamém comecar deixando um copo de água e\ou incenso no seu altar ou na mesa de jogar. Pode comprar um cristalzinho, mesmo que pequeno. Acho uma ótima ideia!
Beijos e qualquer coisa, por favor, mande um comentário abaixo que vou te respondendo.


Por Sofia Clara, Esmeralda e Lavinia




Recado sobre as ciganas




Olá, pessoal!!!
Eu recebi alguns comentários pedindo informações sobre as ciganas : Yordana dos Ventos, Manuela, Samantha, Miro, Kíria da Luz e também uma interessante questão sobre altar. Estou fazendo algumas pesquisas para poder responder aos membros com consistência, porque se for para responder qualquer coisa é melhor não responder. rs

No caso das Ciganas Samantha e Kíria da Luz eu tenho alguns pontos a serem tocados e pretendo abordar sobre a segunda cigana. A Samantha estou tentando uma canalização junto a minha mentora e ela, mas não anda sendo muito fácil. Espero que eu consiga elucidar vocês e a mim própria.
Beijocas!!!

Por Sofia Clara Kalinin



Rocha consultoria






Agradecemos por fazer parte do nosso blog. Obrigada!!! Luz em seus caminhos.

Zenilda Lima




Boa tarde !!!  Damos as boas - vindas à Zenilda Lima!!! Que as flores possam perfurmar seu dia. Beijos!!!

1 de junho de 2014

Rita Brafer




Boa noite!!! Damos as boas - vindas à Rita Brafer!! Seja muito bem vinda e que a sua semana seja bastante agradável.



Sofia Clara


Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...